Postado 22/04/2009 às 01:06 04/22, 2009 Boa Noite pessoal... Faço Kung fu a 2 anos(ainda fazendo) e começarei Jiu jitsu junto com a academia semana que vem...sou magro, devo pesar em torno de 55~60 pra 1.80m. 16 anos comprei os seguintes "suplementos" : Creatina Innov8 Labs BCAA Plus da ProLab Monster Nitro pack N02 Whey Protein da American Strenght Massa : Ultimate Nutrition Muscle Juice 2544 e estou com um problema de horarios, como tomar... o Kung fu faço de terça e quinta das 15:30 até 16:30 o Jiu Jitsu começarei de Segunda, quarta, sexta das 16h as 17h Começarei a malhar todo o dia,sendo 2 academias. a de KF, perto de casa. a de JJ uns 10km (irei de bicicleta) considerando que terei essas artes pra fazer, como devo fazer no caso da academia? eu tomo os Suplementos junto, antes de ir pro KF ou JJ...e depois do treino eu malho? ou faço KF e o JJ e depois do treino tomo os suplementos?(espero 1h e talz) ai eu malho? Outro pedido... Dicas de alimentaçao.oq devo comer...minha alimentaçao é meio fraca. Penso em reforçar bastante o almoço e a janta, ja que por tomar tanto suplementos, e esses horarios. nao tem teria como fazer varias refeiçoes. oq me indicariam de comer?café da manha,almoço,janta e ceia(?). E o treino, como faço? ABC? Aerobio entre eles?ou treino Segunda : A terça B quarta C quinta a sexta b sabado c ou apenas uma vez o treino, com aerobio entre eles. bom..é isso..vlw pra quem ajudar =]
Postado 22/04/2009 às 01:45 04/22, 2009 rapaz, achei meio inviável. qto à alimentação, vale dar uma olhada na parte do fórum sobre nutrição. abç foto desatualizada (de 2 anos e meio atrás)
Postado 22/04/2009 às 02:03 04/22, 2009 Começou academia agora? Já vai suplementar? E quanto à nutrição, verifique os tópicos fixos ...
Postado 22/04/2009 às 04:06 04/22, 2009 Autor Começou academia agora? Já vai suplementar? E quanto à nutrição, verifique os tópicos fixos ... Ja fui na academia algumas vezes...mas comecei a falhar muito os dias, e acabei parando. Agora vou pegar firme, sem faltar e talz. Os suplementos eu ja uso ja faz um tempo...o unico que é "novo" pra mim ali é o Monster Nitro pack...
Postado 22/04/2009 às 06:19 04/22, 2009 Nossa veio, melhore essa alimentação, no minimo 6 refeições DE uma olha nesse topico: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Enquanto ao treino, se seu objetivo é hipertrofia, te indico treinar ABC segunda quarta e sextas, fazer o Kung Fu terças e quinta e deixa o Jiu jitsu pra outra epoca. SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 22/04/2009 às 11:15 04/22, 2009 Tá errado cara. Você tem que malhar primeiro pesado. Toma uma whey + uma fonte de carboidatros (esse Massa : Ultimate Nutrition Muscle Juice 2544). Da um descanso pros músculos se recuperarem (40 min 1 h) e depois você vai treinar jiu-jitsu, kung fu e o que mais for. Fazendo assim, você vai evitar catabolismo muscular, principalmente se meter carbos depois da musculação, pra causar o pico de insulina. E ainda, treinando jj ou kung fu depois do trabalho de força, você vai ficar bom na luta. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 22/04/2009 às 13:56 04/22, 2009 deixa eu ver se entendi, você quer treinar jiu jitsu, já treina kong fu e ainda quer treinar musculação? caraca mermão, tu num vai ganhar nada assim não. abraços
Postado 22/04/2009 às 14:05 04/22, 2009 Eu gosto dessas loucuras, coisas frenéticas, intensas, cuida da alimentação e do descanso. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Crie uma conta ou entre para comentar