Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quadriceps No Terra !

Posts Recomendados

Postado

OBS: Seria estranho não sentir o quadríceps no terra ¬¬.

tem que sentir TODA a cadeia posterior

estranho sentir o quadríceps.... sim!

depende muito do modo de execução

teoricamente você sente o quadríceps se a barra estivesse atrás do seu calcanhar, e você de alguma forma a puxasse, ou com aquelas barras que você entra no meio saca?

o músculo trabalhado é sempre o oposto, o que está contra a direção em que está o peso.

como a angulação do quadríceps é diagonal ou reta, mas nunca chega a ficar oposta ao peso, você não usa ele diretamente, no máximo como sinergista

apesar que no terra e no agacho, é realmente difícil algum músculo ficar relaxado HEHEHE

• Respostas 62
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

se a execução está legal, provavelmente deve ser dor tardia mesmo, quando comecei, a lombar foi de longe a parte que mais doeu, ms em pouco tempo normalizou, sobre isso de doer a parte de cima, acho que não, eu mesmo sinto muito a parte cima das costas até hoje ( é a unica parte que sinto doer no dia seguinte do terra)

pode ser isso mesmo, mas lembrando que nem sempre o musculo fraco vai obrigatoriamente dor no dia seguinte, ele vai limitar a pessoa, mas pode não doer por esse motivo, como ainda eu não tenho uma opinião formada sobre o que causa a dor muscular tardia, não vou aprofundar muito nisso

Não eu não sinto dor tardia no dia seguinte, só no trapézio quando faço terra.

a "dor" a qual me referia é aquela sensação de estar trabalhando o musculo, dor da exaustão muscular mesmo, no terra só costumor sentir a lombar mesmo e muito raramente os trapézios superiores.

Postado

ah sim, entendo, no meu caso como faço poucas reps, não chega a dar uma exaustão mto grandes, mas mesmo fazendo poucas reps sinto os glúteos forçarem muito no movimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.