Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quadriceps No Terra !

Leo_23

Posts Recomendados

Postado

OBS: Seria estranho não sentir o quadríceps no terra ¬¬.

tem que sentir TODA a cadeia posterior

estranho sentir o quadríceps.... sim!

depende muito do modo de execução

teoricamente você sente o quadríceps se a barra estivesse atrás do seu calcanhar, e você de alguma forma a puxasse, ou com aquelas barras que você entra no meio saca?

o músculo trabalhado é sempre o oposto, o que está contra a direção em que está o peso.

como a angulação do quadríceps é diagonal ou reta, mas nunca chega a ficar oposta ao peso, você não usa ele diretamente, no máximo como sinergista

apesar que no terra e no agacho, é realmente difícil algum músculo ficar relaxado HEHEHE

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

se a execução está legal, provavelmente deve ser dor tardia mesmo, quando comecei, a lombar foi de longe a parte que mais doeu, ms em pouco tempo normalizou, sobre isso de doer a parte de cima, acho que não, eu mesmo sinto muito a parte cima das costas até hoje ( é a unica parte que sinto doer no dia seguinte do terra)

pode ser isso mesmo, mas lembrando que nem sempre o musculo fraco vai obrigatoriamente dor no dia seguinte, ele vai limitar a pessoa, mas pode não doer por esse motivo, como ainda eu não tenho uma opinião formada sobre o que causa a dor muscular tardia, não vou aprofundar muito nisso

Não eu não sinto dor tardia no dia seguinte, só no trapézio quando faço terra.

a "dor" a qual me referia é aquela sensação de estar trabalhando o musculo, dor da exaustão muscular mesmo, no terra só costumor sentir a lombar mesmo e muito raramente os trapézios superiores.

Postado

ah sim, entendo, no meu caso como faço poucas reps, não chega a dar uma exaustão mto grandes, mas mesmo fazendo poucas reps sinto os glúteos forçarem muito no movimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...