Naix Postado Novembro 11, 2012 às 21:02 Postado Novembro 11, 2012 às 21:02 Galera eu estou com uma duvida, é o seguinte, eu ouvir dizer que se tomar proteína com leite é desperdício que ela vai se transformar em gordura e não vai aproveitar nada, outra pessoa me disse que não tem nada a ver oque vai julgar é so o tempo de absorção pelo organismo, já outra me disse que tomar com leite desnatado é melhor porque aumenta a sintase proteica dela, outros falam que com aguá é a melhor forma, ou até pura jogando em cima da fruta e talz, queria que alguém me tirasse essa duvida com argumentos sólidos obrigado
NewMonster Postado Novembro 11, 2012 às 21:18 Postado Novembro 11, 2012 às 21:18 Tome na hora que quiser e seja feliz.
Supermoderador busarello Postado Novembro 11, 2012 às 21:21 Supermoderador Postado Novembro 11, 2012 às 21:21 Estudos Recentes Sobre Whey C/ Leite Tem outros tópicos, basta um pouco de pesquisa. E, adiantando, não há resposta para a sua pergunta, há argumentos válidos (alguns nem tanto) de parte a parte. Vai de cada um em cada situação. E, finalizando, qualquer macro ingerido em quantidade incorreta vai virar gordura, independente da forma como for combinado.
Felipãoo Postado Novembro 11, 2012 às 22:57 Postado Novembro 11, 2012 às 22:57 Depende da situação, só não funcionou o de virar gordura mas vai de cada um em cada caso e cada caso.
Supermoderador Aless Postado Novembro 12, 2012 às 12:13 Supermoderador Postado Novembro 12, 2012 às 12:13 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados