Ir para conteúdo

Divisão De Treino...

RenanTOO

Posts Recomendados

Postado

qnts grupos musculares é ideal q se trabalhe por dia??

atualmente eu trabalho 3 por dia, sendo 4 exercicios para cada grupo, o q dura cerca de 1 hora e meia na academia por dia, oq eu estou axando muito...

Não seria melhor trabalhar 2 grupos musculares diariamente??? Focando muito mais nos e passando menos tempo na cademia...?

ficou meio confuso, mas axo q deu pra entender... kkkkk

Postado

4 exercicios para todos os musculos?

faz o basico ABC com 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos...

Mas eu recomendo voce a pesquisar e estudar mais, leia os topicos aqui na sessão de Treinamento e veja um que te de ganhos, o pessoal recomenda muito o SL5x5 entao...

Postado

4 exercicios para todos os musculos?

faz o basico ABC com 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos...

Mas eu recomendo voce a pesquisar e estudar mais, leia os topicos aqui na sessão de Treinamento e veja um que te de ganhos, o pessoal recomenda muito o SL5x5 entao...

²

Visitante usuario_deletado123
Postado

Tem gente que treina o corpo todo em um dia....

Postado

Tem gente que treina o corpo todo em um dia....

Isso foi uma critica a quem treina fullbody? porque sabendo fazer, é uma divisão muito boa... se não foi uma critica foi mal, mas é que deu a entender que foi...

Visitante usuario_deletado123
Postado

Isso foi uma critica a quem treina fullbody? porque sabendo fazer, é uma divisão muito boa... se não foi uma critica foi mal, mas é que deu a entender que foi...

Não foi uma crítica. Longe disso, pra mim fb3x é um dos melhores treinos que existe principalmente para inciantes :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...