Postado 7/11/2012 às 01:22 11/7, 2012 Eaw gente to fazendo um treino abc2x ate agora to gostando dele. Mas queria saber a opinião de vcs. Altura: 1,70m Peso:55 kg Idade: 15 anos Dieta: Bulking Objetivo: Hipertrofia Tempo de treino: 5 meses TREINO A (peito, tríceps) Supino reto Supino inclinado Fly inclinado Crucifixo reto Paralela Rosca francesa TREINO B (PERNAS,OMBROS E TRAPÉZIO) Agachamento livre Extensora Sitiff Flexora Flexão plantar em pé Desenvolvimento Elevação lateral Remada alta Encolhimento TREINO C (COSTAS, BÍCEPS E ANTEBRAÇO) Levantamento terra Remada curvada Barra fixa Serrote Rosca direta Rosca alternada Rosca inversa Rosca punho avalia ae gente...
Postado 7/11/2012 às 01:56 11/7, 2012 Coloque ombro junto com peito e tríceps, e trapézio junto com costas, biceps antebraço. Sobre os exercícios, acho que no A, tiraria o Fly Inclinado, e colocaria o Militar (ombro) e tiraria a rosca francesa (mas essa de tirar, vai de você, eu só faço paralelas para o tríceps, pois sinto pegar muito ele nos outros exercícios... No C eu tiraria o Serrote, você já esta fazendo 3 exercícios SUPER fodas para as costas, não tem necessidade de mais um, tiraria a rosca inversa e punho (Se você não sentir trabalhar o seu antebraço com os 3 pras costas, você é mutante) e aí SE quiser, coloque o encolhimento, NÃO FAÇA remada alta, já vi uma porrada de gente se machucando fazendo ela..; "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Postado 7/11/2012 às 16:55 11/7, 2012 Autor TREINO A (peito, tríceps) Supino reto Supino inclinado Crucifixo reto Paralela Rosca francesa Desenvolvimento militar Elevação lateral TREINO B (PERNAS,OMBROS E TRAPÉZIO) Agachamento livre Extensora Sitiff Flexora Flexão plantar em pé TREINO C (COSTAS, BÍCEPS E ANTEBRAÇO) Levantamento terra Remada curvada Barra fixa Rosca direta Rosca alternada Encolhimento Rosca punho (da pra fazer) ta bom assim man?
Postado 7/11/2012 às 17:37 11/7, 2012 cara, se for fazer o stiff, não precisa fazer a flexora. ele já pega o posterior da coxa, já. E pra bíceps, eu tiraria a alternada e colocaria um chin up e rosca direta. pureganja -
Postado 7/11/2012 às 20:30 11/7, 2012 Autor cara, se for fazer o stiff, não precisa fazer a flexora. ele já pega o posterior da coxa, já. E pra bíceps, eu tiraria a alternada e colocaria um chin up e rosca direta. cara, se for fazer o stiff, não precisa fazer a flexora. ele já pega o posterior da coxa, já. E pra bíceps, eu tiraria a alternada e colocaria um chin up e rosca direta. é porq eu to tentando corrigir a simetria dos meus biceps. foi por isso que coloquei a rosca alternada. mas eu vo experimentar o chin up. Editado 7/11/2012 às 20:31 11/7, 2012 por " vitorvlw
Crie uma conta ou entre para comentar