Postado 6/11/2012 às 20:04 11/6, 2012 po galera , minha duvida é o seguinte : eu tenho o peito mt separado e queria saber se tem exercicios que dão enfase a parte do meio do peito , se tem alguma coisa que eu possa fazer pra ele ficar mais junto segue ai uma foto , nela não da nem pra perceber mt a separação , ao vivo é mais ainda :x não estou conseguindo postar a foto :xxx
Postado 6/11/2012 às 20:13 11/6, 2012 Isso é genético, para dar enfase na parte interna faça supino com pegada mais junta, não mt junta. tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk
Postado 6/11/2012 às 20:17 11/6, 2012 Bom, você pode tentar também com o voador. Encoste o máximo possível os cotovelos quando for fazer o movimento de fechar. Diario do Half - Em construção
Postado 6/11/2012 às 20:31 11/6, 2012 genetica mano, pra melhorar isso so usando anabol, mais vai ficar separado mesmo assim, o que melhoraria é q o peito fikaria maior nessa parte a principio pareceria que ta mais perto. Ja ouvi de alguns metodos que o proprio arnold utilizava, nao sei qual o nome nem como seria, mais a principio pelo que me lembre, seria como se vc aumentase a amplitude de alguns exercicios compostos mais do que o normal, e seria como se vc rasgase as fibras o maximo possivel abrindo "espaços" pra que elas crescem mais proximos, isso tudo a grosso modo falando.
Postado 6/11/2012 às 20:52 11/6, 2012 Supermoderador Véi: Dica1: pra postar a foto, tu tem que postá-la antes noutro site-servidor e depois copiar o link e colar aqui (sugestão: cria um álbum particular no seu perfil da rede social e posta essa foto lá, pra ter o tal link e depois cole a URL aqui); Dica2: se eu fosse você não ficaria tão encanado, porque vejo muito mais gente perguntando na academia sobre algo pra separar do que pra juntar os peitcholas, isto é, tu tem o que muito cara almeja (to pra achar alguém satisfeito com o que tem kkk). [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 7/11/2012 às 02:34 11/7, 2012 Autor genetica mano, pra melhorar isso so usando anabol, usando anabolizante , meu peito mudaria ?? :x Dica2: se eu fosse você não ficaria tão encanado, porque vejo muito mais gente perguntando na academia sobre algo pra separar do que pra juntar os peitcholas, isto é, tu tem o que muito cara almeja (to pra achar alguém satisfeito com o que tem kkk). eu acho é feio dms meus peito separados kk , sem contar que meus amigos ficam falando que parece peito de mulher :s
Postado 7/11/2012 às 03:08 11/7, 2012 Cara não é mudar, ele daria uma estufada a mais, e pode ser que melhore a ponto de vc achar que ta legal, nao to te indicando nada, nao so medico nem nada heim! Só foi um breve comentario.
Postado 7/11/2012 às 04:34 11/7, 2012 Acho que essa estrutura aí se mudar é muito pouco... Se crescer penso que pode ficar igual o fred smalls Editado 7/11/2012 às 04:35 11/7, 2012 por Flex W. (veja o histórico de edições)
Postado 7/11/2012 às 11:37 11/7, 2012 Acho que essa estrutura aí se mudar é muito pouco... Se crescer penso que pode ficar igual o fred smalls Juro que li fred mercury umas 3x HAHA
Postado 7/11/2012 às 11:57 11/7, 2012 cara relaxa , peito separado da pra levar de boa , nem fica zuado , o pior é aquela galera que tem o peito meio cortado na bem na parte inferior no meio do peito fica um buracão lá no meio , isso sim fica esquisito '-' agora o seu da nem pra perceber direito xD Citar https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/
Postado 7/11/2012 às 13:20 11/7, 2012 Autor vlw galera , acho que o jeito é eu me conformar com meu peito assim mesmo kk :/
Crie uma conta ou entre para comentar