Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Da Dieta

Posts Recomendados

Postado

ola galera fiz minha primeira dieta e gostaria que avaliassem o que poderia mudar e tal, obrigado

Altura: 181 cm

Peso: 85 kg

BF: em torno de 17 %

Objetivo da dieta: cutting

semttulolzf.png

lembrando que começarei com 3g por kg de carbo e irei diminuindo até 1 g por kg.

Postado

Achei sua dieta boa.

Menos a quantidade do déficit. Eu diminuiria pra 400-500 calorias.

Abraços

Postado
  • Autor

Achei sua dieta boa.

Menos a quantidade do déficit. Eu diminuiria pra 400-500 calorias.

Abraços

poderia botar mais carbos até uns 400~500 de déficit? (vou diminuindo durante o cutting) ou deixar assim os carbos de começo e aumentar as proteinas? obrigado

Editado por Hooligan (veja o histórico de edições)

Postado

poderia botar mais carbos até uns 400~500 de déficit? (vou diminuindo durante o cutting) ou deixar assim os carbos de começo e aumentar as proteinas? obrigado

EU aumentaria dos carboidratos.Mas se quiser também pode aumentar das proteínas.

Abraços

Postado

Sugestão:

Verdura;

Fruta; Banana/Maça

Abs

É verdade, não tem nada na dieta. Lembrando que fruta em cutting mais ajuda que atrapalha.

assinatura-gyn.jpg
Postado
  • Autor

eu como verduras, couve-flor alface cebola tomate e brocolis ; so não botei la na tabela, mas como bastante :D não sabia que fruta era bom em cutting, vo por uma banana na dieta, obrigado

Postado

É verdade, não tem nada na dieta. Lembrando que fruta em cutting mais ajuda que atrapalha.

Pra um cutting n é melhor manter os carbo baixo ?

Postado

Pra um cutting n é melhor manter os carbo baixo ?

Não no início, se você colocar 2.5g/kg de proteína e 1g/kg de gordura, você tem que completar até ficar com déficit perto de -500kcal. E isso dependendo da pessoa pode ser 250g de carbos. Ai você pode colocar as fontes de carbos que quiser, e dependendo da fruta, possui muito pouco, como por exemplo o melão, a maçã, tudo depende do macro total da dieta. Não é só porque está em cutting que você precisa cortar todas as frutas, vale colocar algumas, como banana. Muitas pessoas cortam as frutas por causa da frutose, mas a frutose só interfere no resultado se você consumir doses cavalares.

assinatura-gyn.jpg
Postado

Não no início, se você colocar 2.5g/kg de proteína e 1g/kg de gordura, você tem que completar até ficar com déficit perto de -500kcal. E isso dependendo da pessoa pode ser 250g de carbos. Ai você pode colocar as fontes de carbos que quiser, e dependendo da fruta, possui muito pouco, como por exemplo o melão, a maçã, tudo depende do macro total da dieta. Não é só porque está em cutting que você precisa cortar todas as frutas, vale colocar algumas, como banana. Muitas pessoas cortam as frutas por causa da frutose, mas a frutose só interfere no resultado se você consumir doses cavalares.

Tipo não to falando corta as frutas so msm o carbo em geral num cut se tiver com os carbo baixo os resultados n serão melhores?

Postado

Tipo não to falando corta as frutas so msm o carbo em geral num cut se tiver com os carbo baixo os resultados n serão melhores?

O que conta é o déficit, independente da quantidade de carbos. Os carbos ficam baixos porque é neles que você mexe ao decorrer da dieta, você não vai retirar calorias das proteínas e lipídios e sim dos carbos, então vai chegar um momento que ficarão baixos.

É por isso que em cutting longos, para não estagnar os resultados, muitos fazem Carb Cycling, que é meu caso.

Editado por ikmenos (veja o histórico de edições)

assinatura-gyn.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.