Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tá Na Hora De Colocar As Ideias Na Prática.

Posts Recomendados

Postado

Venho através desse tópico, dizer que a sessão de criticas, sugestões e dúvidas apesar de existir não funciona...

Pois lendo os tópicos antigos vi ideias muito bacanas, que melhorariam o fórum e que não foram usadas, sempre a alguem dizendo que seriam avaliadas, sei que nenhum dos moderadores ganha pra manter o forum bonito ou organizado, e também sei que não estou pagando nada pra usar, automaticamente não posso estar exigindo nada.. mais espero que entendam isso como uma critica construtiva, e não como alguem que esta cospindo no prato que come, se os moderadores se encontram sem tempo talvez seja hora de nomear novos moderadores!

Essa é só a minha opinião, como disse apenas uma critica construtiva, espero que não me interpretem mau.

Abraço a todos.

No dindim... No Gain!

No peido... No Gain!

No pain... No Gain!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Postado
Venho através desse tópico, dizer que a sessão de criticas, sugestões e dúvidas apesar de existir não funciona...

Pois lendo os tópicos antigos vi ideias muito bacanas, que melhorariam o fórum e que não foram usadas, sempre a alguem dizendo que seriam avaliadas, sei que nenhum dos moderadores ganha pra manter o forum bonito ou organizado, e também sei que não estou pagando nada pra usar, automaticamente não posso estar exigindo nada.. mais espero que entendam isso como uma critica construtiva, e não como alguem que esta cospindo no prato que come, se os moderadores se encontram sem tempo talvez seja hora de nomear novos moderadores!

Essa é só a minha opinião, como disse apenas uma critica construtiva, espero que não me interpretem mau.

Abraço a todos.

concordo que tem algumas sugestoes que passaram batidas

outras atendidas

eheh

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Concordo!!!!

E sem levar em conta q o forum cresceu mt rapido neh galera!!!

E normal q as coisas demorem pra rolar!!!

MAis vc ta coberto de razao!!!!

APOIADO!!!!

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado

concordo..

seria bom mais atenção na area de criticas/sugestões..

ajudaria como moderador numa boa :rolleyes:

hiuehiahiauehieuahe

nao sei se eles precisam..mas d qualquer forma vamu fazer d tdo pra ter sempre o forum bem organizado..

Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pena que nenhum dos moderadores passaram por aqui..

No dindim... No Gain!

No peido... No Gain!

No pain... No Gain!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Postado

O fórum deveria ter suportes para videos do youtube.

Pois há muitos videos interessantes que poderiam ser postados diretos no fórum com uso de tags -> códigodovideoaqui

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado
O fórum deveria ter suportes para videos do youtube.

Pois há muitos videos interessantes que poderiam ser postados diretos no fórum com uso de tags -> códigodovideoaqui

Pow pode crer, seria muito pratico assistir os videos por aki. :D

When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)

TEAM BRING IT!

Postado

Vamos mandar essa idéia pra um moderador do fórum! Quem é o administrador do fórum?

O bbcode do youtube:

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="https://{TEXT2}.youtube.com/v/{TEXT1}"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/{TEXT1}" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado
  • Autor

Pena que nenhum dos moderadores passaram por aqui.. [2]

Esperando que algum veja o topico!

No dindim... No Gain!

No peido... No Gain!

No pain... No Gain!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.