Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Treinamento Para Ajudar A Corrigir "peito De Pombo"

Posts Recomendados

Postado

É oq espero rsrs, vou começar a usar a série q o luizmarcio passou: supino reto, supino 45 com barra e pullover.

Como vou diminuir os exercicios vou aumentar para 5x15, antes fazia 3x12 acho q fica bom neh?

Não não não não não... Na hipertrofia, menos é sempre mais! Continue fazendo 3x8~12 e com mais intensidade, vai render mais!

"Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)
Dieta - 4000kcal/dia
Pull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.
Montando seu hipercalórico!

Postado
  • Autor

hm.. é q tipo eu n senti nenhuma difença na parte do peito ainda (comecei a 2 meses) mas já senti uma pequena evolução nos braços e costa.

Não seria melhor eu aumentar em vez d soh diminuir?

To achando muit desproporcional..

qd v d costas parece ateh alguém "grande" https://imageshack.us/photo/my-images/198/sam0734edit.jpg/

ai qd vira tem essa pohaa ai q raiva q da --' https://imageshack.us/photo/my-images/87/sam0733edit.jpg/

Quero resultados T_T

A DOR É MOMENTÂNEA, A GLÓRIA É ETERNA!

“O impossível é apenas uma palavra grande jogada aos ventos por pessoas pequenas, que acham mais fácil viver em um mundo que lhes foi dado em vez de explorar o poder que elas tem para mudá-lo. Impossível não é um fato, é uma opinião. Impossível não é uma declaração, é um desafio. Impossível é potencial, impossível é temporário.

Nada é impossível.
"

Postado

hm.. é q tipo eu n senti nenhuma difença na parte do peito ainda (comecei a 2 meses) mas já senti uma pequena evolução nos braços e costa.

Não seria melhor eu aumentar em vez d soh diminuir?

To achando muit desproporcional..

qd v d costas parece ateh alguém "grande" https://imageshack.us...am0734edit.jpg/

ai qd vira tem essa pohaa ai q raiva q da --' https://imageshack.us...am0733edit.jpg/

Quero resultados T_T

Entenda uma coisa, não é no treino que o músculo cresce, é no descanso, além do mais, com vários exercícios, você só estará fadigando o músculo, e não estimulando-o.

Compensa MUITO mais você pegar pesado no supino reto e inclinado, do que fazer supino reto, inclinado, declinado, com halteres, crucifixo e peck deck...

"Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)
Dieta - 4000kcal/dia
Pull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.
Montando seu hipercalórico!

Postado
  • Autor

Hm...

Vou tentar seguir as dicas d vcs e vou tentar posta fotos td mês pra v se da resultados significantes.

Agradeço a tds q me auxiliaram. Dia 01/12/2012 postarei fotos novas.

“O impossível é apenas uma palavra grande jogada aos ventos por pessoas pequenas, que acham mais fácil viver em um mundo que lhes foi dado em vez de explorar o poder que elas tem para mudá-lo. Impossível não é um fato, é uma opinião. Impossível não é uma declaração, é um desafio. Impossível é potencial, impossível é temporário.

Nada é impossível.
"

Postado

alem de tomar whey e dextrose... sugiro que de uma passada na area de nutrição e pesquise por dietas, porque voce mesmo disse ser " leigo " e se tomar suplementos sem ter uma boa alimentação, não vai adiantar nada!

seu treino, não so para peito... mas para o resto do corpo tem que ser bom!!

Pouco volume, muita intensidade!

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado
  • Autor

alem de tomar whey e dextrose... sugiro que de uma passada na area de nutrição e pesquise por dietas, porque voce mesmo disse ser " leigo " e se tomar suplementos sem ter uma boa alimentação, não vai adiantar nada!

seu treino, não so para peito... mas para o resto do corpo tem que ser bom!!

Pouco volume, muita intensidade!

Dextrose n sei oq é, mas qt a alimentação ta +/- assim:

5h - Pão integral com queijo minas e Nescau ou café com açucar. (detesto adoçante e leite puro).

9:30h - Pão integral com alface, tomate, peito de peru e queijo minas.

12:30h - Arroz, feijão, alface, tomate, cenora ralada, peito de frango grelhado.

16:30 - Pão integral com queijo minas e Nescau ou café com açucar.

20:30 - Arroz, feijão, alface, tomate, cenora ralada, peito de frango grelhado.

Obs.: Geralmente como alguma fruta entre as refeições.

Qt ao meu treinamento, ele eh bem forçado procuro sempre tentar pega mais peso q no dia anterior.

Mas to com uma dúvida como eu quero e preciso ganhar mais massa muscular no peito queria saber se seria bom eu fazer exercicio para o peito tds os dias, pq eu posso treinar tds os dias pela manhã e a kd 2 dias a noite ai pensei em fazer exercicio para o peito td manhã, intercalando peito e costa, peito e braço, peito e perna, peito e ombro. E à noite continuo com a série normal.

Será q me ajudaria a obter um resultado mais rápido/satisfatório. Para quem n viu as fotos estão na primeira page.

Editado por GPS (veja o histórico de edições)

Nada é impossível.
"

Postado
  • Autor

Dextrose n sei oq é, mas qt a alimentação ta +/- assim:

5h - Pão integral com queijo minas e Nescau ou café com açucar. (detesto adoçante e leite puro).

9:30h - Pão integral com alface, tomate, peito de peru e queijo minas.

12:30h - Arroz, feijão, alface, tomate, cenora ralada, peito de frango grelhado.

16:30 - Pão integral com queijo minas e Nescau ou café com açucar.

20:30 - Arroz, feijão, alface, tomate, cenora ralada, peito de frango grelhado.

Obs.: Geralmente como alguma fruta entre as refeições.

Qt ao meu treinamento, ele eh bem forçado procuro sempre tentar pega mais peso q no dia anterior.

Mas to com uma dúvida como eu quero e preciso ganhar mais massa muscular no peito queria saber se seria bom eu fazer exercicio para o peito tds os dias, pq eu posso treinar tds os dias pela manhã e a kd 2 dias a noite ai pensei em fazer exercicio para o peito td manhã, intercalando peito e costa, peito e braço, peito e perna, peito e ombro. E à noite continuo com a série normal.

Será q me ajudaria a obter um resultado mais rápido/satisfatório? Para quem n viu as fotos estão na primeira page.

Nada é impossível.
"

Postado

Vc pode me indicar alguma dieta e/ou suplemento q me ajude a ganhar massa muscular rapido nessa parte?

Tem como vc posta fotos suas antes e dpois?

Vc sintiu os resultados em qt tempo?

Vc pode me indicar alguma dieta e/ou suplemento q me ajude a ganhar massa muscular rapido nessa parte?

Tem como vc posta fotos suas antes e dpois?

Vc sintiu os resultados em qt tempo?

man,tenho 16 anos,tabem tinha um peito de pombo muito avantajado,mas ai fui tentando preencher de musculos em volta e agora,parece q sempre estou com o peito estufado,mas definido '-'
Postado
  • Autor

man,tenho 16 anos,tabem tinha um peito de pombo muito avantajado,mas ai fui tentando preencher de musculos em volta e agora,parece q sempre estou com o peito estufado,mas definido '-'

Legal cara fico feliz por vc ter alcançado seu objetivo, mas vc demorou qt tempo +/- pra obter resultados significativos? ql foi seu treinamento?

Nada é impossível.
"

Postado

Cara, primeiro... larga essa ideia de tomar algo pra crescer só o peito!

isso não existe!!!!

e tipo, em hipótese alguma treine peito todos os dias!

o músculo tem que ter descanso!!!

siga a rotina bem dividida e treine todo o corpo normalmente!

resultados vem ao longo do tempo... não adianta achar que rápido você estará grande...

exemplo: Supino reto - supino inclinado - crucifixo OU pullover = na minha opinião um otimo treino para peito...

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado
  • Autor

Fala ae galera venho tirar mais uma dúvida com vcs, ganhei recentemente um suplemento mas estou com medo d q ele em vez d me ajuda a ganhar massa muscular me engorde, peso 87kg, 17%bf, 1.80m o suplemento é esse https://img28.imageshack.us/img28/558/maciste.jpg e aí ele vai me engordar ou vai me ajudar a crescer?

Nada é impossível.
"

Postado

Se estiver de acordo com a dieta, irá te fazer crescer.

Abraços

Postado
  • Autor

Mas tipo eu n quero aumentar meu peso (pelo menos não muito), mas quero transformar gordura em musculo, ou seja, manter o peso e diminuir meu %BF minha dúvida é se eu tamando isso obtenho esses resultados ou como tenho bf alto isso pode me atrapalhar na perda de bf. E ai?

Nada é impossível.
"

Postado

De novo, se está de acordo com a dieta pode tomar de boa.

Não tem como transformar gordura em músculo.

Se está com BF alto e quer perder gordura terá qe existir um déficit, logo perderá peso.

Abraços

Postado

Ta ai as fotos ajudem ae!

https://imageshack.us...am0733edit.jpg/

https://imageshack.us...am0735edit.jpg/

https://imageshack.us...am0736edit.jpg/

https://imageshack.us...am0734edit.jpg/

Comecei a 2 meses mas n sinto diferença na parte do peito gostaria q me ajudassem com alguma série mais especifica e algum suplemento q me ajude a ganhar massa muscular na parte do peitoral pq estou com medo d perder BF e isso piorar em vez d melhorar.

Ajudem ae plisss.

cara, são 2 meses, continue firme e os resultados virão

"QUEM MERECE, CRESCE, O FERRO NÃO COMETE ENGANOS"

Postado
  • Autor

O medo foi qd vi HIPERCALÓRICO já pensei q iria me deixar mais "gordo".

Uhum 2 meses, fod q eu n sinto evolução na parte do peito, enquanto no resto do corpo eu jah senti uma pequena evolução.

Nada é impossível.
"

Postado

Quer corrigir esse problema faz Supino Reto 5x5, progredindo todos os treinos, ou seja: colocando em TODOS OS TREINOS 1kg de cada lado da barra e tentando completar as 25 repetições.

se isso não funcionar acho que nada mais funcione.

Postado
  • Autor

Quer corrigir esse problema faz Supino Reto 5x5, progredindo todos os treinos, ou seja: colocando em TODOS OS TREINOS 1kg de cada lado da barra e tentando completar as 25 repetições.

se isso não funcionar acho que nada mais funcione.

Atualmente estou fazendo supino reto, 45 com barra e pullover 3x12. Acha q 5x5 é mais adequada pro meu caso?

Essa parte d "nd mais funcione" não se encaixa no meu estilo d vida rsrs.

Nada é impossível.
"

Postado
  • Autor

eu acho que tambem tenho isso, poderiam opinar,mas no meu caso eu acho que é na parte superior.vai uma foto ai

https://img221.images...sam9061crop.jpg

Acho q seu caso é parecido com o meu, dá uma lida nas páginas anteriores acho q pode t da uma ajuda tb.

Se fizer um treino/dieta legal acho q da pra fica legal (pelo menos é oq tenho em mente no momento).

Boa sorte!

Nada é impossível.
"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.