Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sera Que Pode?

Posts Recomendados

Postado

Pow nos dias de quarta,sexta,sab e domingo, eu vo pra casa da minha namorada as 5:30 e so volto as:22:00 ou as vezes 22:30, nao como la todo dia que vo, porque da moh vergonhaa, será que eu posso meter uma albuminaa pra poder cumprir esses tempos sem comer? ( MAIS AS VEZES EU COMO )!

Me ajudem! Ou falem a melhor opçao! rsrs flw

Postado

Vergonha de comer na casa da namorada?!?!? iuHAIUAHiuHIUa...

Melhor coisa é comer... mas já que vc é assim... compensa comendo antes... nao tem jeito né??! xD

Postado

Vergonha eu teria de ser magro, deixa de vergonha, afinal mesmo ela é tua namorada, se ainda fosse a raça de amigos dava pra entender... mais pelamor assim só vai estar diminuindo seus ganhos.... 5 horas sem comer é foda...

Postado

termine com a garota

e malhe pesado

ueuhAEUHAEahuAEUHaeuh zuera

pow fika sem vergonha cara ela eh sua mina...sem problema se vc comer alguma coisa ;D

Postado
  • Autor
termine com a garota

e malhe pesado

pow fika sem vergonha cara ela eh sua mina...sem problema se vc comer alguma coisa ;D

ta doido pode nao KOPSPKOKOPSA!

Acho que ficar peidando da casa da namorada é mais vergonhoso ein.... kkkkkkkkkk

Tem que segurar neh vei!

Vergonha de comer na casa da namorada?!?!? iuHAIUAHiuHIUa...

Melhor coisa é comer... mas já que vc é assim... compensa comendo antes... nao tem jeito né??! xD

Ja é vo me esforçar e comer rsrs vlw!

Postado
Vergonha eu teria de ser magro, deixa de vergonha, afinal mesmo ela é tua namorada, se ainda fosse a raça de amigos dava pra entender... mais pelamor assim só vai estar diminuindo seus ganhos.... 5 horas sem comer é foda...

concordo

e outra 5 horas quase a semana inteira

da uma catabolisada no fianl do mes em

Acho que ficar peidando da casa da namorada é mais vergonhoso ein.... kkkkkkkkkk

eu peido diboa em :D

termine com a garota

e malhe pesado

concordo

no pain no gain

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Você tem que chegar lá faminto, depois do treino, e comer tudo... se der mole, comer até a porta da geladeira da casa dela...

fica com vergonha não cara...

Para obter sucesso e alcançar seus objetivos, você só precisa de três coisas:

1° DISCIPLINA

2° DISCIPLINA

3° DISCIPLINA

E lembre-se:

Se você continuar fazendo o que sempre fez, nunca será diferente do que é!

Postado

kkkkkkkkkk

os cara sao comedia hein

entw velho eu acho q se vc tem vergonha mesmo,nw tem jeito,leva um shake de albumina

bate e toma la tal, ate paga de gatao!

e peida mesmo..sem do!

to contigo magroboy eu tbm arregaço de peida e ja era!

Postado

vergonha é vc si tornar um canibal, pois demorando desse jeito pra si alimentar seu corpo vai si alimentar de seus musculos, esse tempo q vc fica ai c tinha era q comer algo decente, mas na falta enfia pelo menus uma albumina ai garganta a fora, e pensa ai em investir numa barra de proteina tb, nao é a melhor opçao do mundo nao mas pode ajudar..boa sorte e bons treinos

Postado

kkkkkkkkkkkkkk

qnto tmpo vc tem de namoro? talvez seja isso..jaja passa a vergonha...

eu nos primeiros dias de namoro ja logo chegava GRRITANDO assim : AEEEE SOGGRAAA EAE CUNHAAADA . FALA SOGRÃOOO HAHAAHAHHA....

e como memo, churascao etc.... hahahah

e ainda traço ela na casa dele....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.