-
Total de itens
272 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
luttz recebeu reputação de ActaNonVerba em Você Toma Seu Whey Com Leite Ou Com água?!
Para os preguiçosos de plantão:
'' O texto diz que o LEITE não atrapalha a ABSORÇÃO RÁPIDA DO WHEY. E que tomado com LEITE, EVITA O CATABOLISMO, pois o corpo estará abasteçido de AMINOACIDOS DO LEITE POR MAIS TEMPO, porque o leite e de LENTA ABSORÇÃO. ''
Verdade ou mito?
-
luttz recebeu reputação de Yagou em Você Toma Seu Whey Com Leite Ou Com água?!
Como muitas pessoas aqui do fórum defende a hipotese de tomar whey com água ( porque o corpo absorve mais rápido ) eu achei um artigo no fórum NPNG, que diz o seguinte:
Whey Protein, Leite ou Agua?
Leite no período pós-treino
Além dos carboidratos (lactose), o leite contém proteínas de alto valor biológico (caseína e lactoalbumina). Algumas pessoas costumam argumentar que a adição de leite no período pós-treino poderia atrapalhar a absorção de nutrientes, fazendo com que esses levassem mais tempo para serem metabolizados. Como já vimos, apesar de a lactose ter um índice glicêmico baixo, o leite tem um alto índice insulinêmico, o que é extremamente benéfico nesse período. A fração protéica do leite é composta de: 80% de caseína e 20% de lactoalbumina (mais conhecida como whey). É nesse período que os nutrientes precisam ser metabolizados mais rapidamente, para tentar reverter o mais rápido possível o balanço negativo das proteínas musculares (degradação maior que a síntese). Justamente por esse motivo que a suplementação com whey protein é bastante indicada, porém, como tudo na vida, a rápida absorção da whey também tem seu lado negativo (Boirie, 1997). A whey causa um grande aumento na aminoacidemia, porém esse aumento não dura muito tempo, não sendo suficiente para reduzir o catabolismo algumas horas após a refeição. Já a caseína causa um aumento mais discreto na concentração de aminoácidos no sangue, mas esse aumento é mais duradouro, o que levaria a um melhor balanço protéico durante um tempo prolongado. Em resumo, enquanto a whey é muito rapidamente digerida e degradada, a caseína continua fornecendo aminoácidos para o corpo por um período de tempo muito maior.
Conclusão
Para pessoas que não sofrem de intolerância à lactose, o leite desnatado pode ser um alimento muito útil, especialmente no período pós-treino, ou em qualquer horário do dia para aquelas pessoas que não estejam em dieta de definição muscular. A mistura de whey com caseína ( que no caso caseina = leite )forma uma combinação perfeita de proteínas de alto valor biológico, de rápida e lenta absorção, sendo anabólica e prevenindo o catabolismo ao mesmo tempo. O leite, por ter um índice insulinêmico alto, somado ao seu alto teor de sódio, pode vir a estimular a lipogênese ou aumentar a retenção hídrica em algumas pessoas, porém esses aumentos serão como qualquer outro, sem qualquer efeito cumulativo ou prejudicial a longo prazo.
"Depois do treino o melhor é acompanhar o Whey com leite, pois a mistura eleverá seus níveis de insulina, o que , acompanhado ao nivel elevado de test e IGF-1 proveniente do treino aumentará o anabolismo. O leite tem um altíssimo índice insulinêmico, a combinação da lactose com BCaas e outros aminoácidos causa um tremendo estimulo pancreático para produção de insulina. À noite, a insulina elevada pode atrapalhar sua definição pois enquanto ela está elevada ocorre inibição de queima de gordura e estímulo à sua produção e depósito. Além disso, o whey tem absorção rápida, elevando o nivel sanguineo de aminoácidos muito rapidamente, o que é muito útil logo apos o treino quando o ambiente metabólico é favorável ao aproveitamento desses aminoacidos, o que não ocorre à noite. Uma proteína de absorção lenta como a albumina ou melhor ainda a caseina (em pó, caseinato de calcio, ou queijo branco mesmo)será melhor aproveitada para a construção de músculo à noite. Deixar um shake na cabeceira da cama para tomar as 3, 4 da manhã é um outro recurso que se adiciona para garantir que sempre estarão disponíveis aminoácidos para construção muscular. Até porque é nessa hora que o HGH sobe no plasma."
-
luttz recebeu reputação de Pablo Ruan em Você Toma Seu Whey Com Leite Ou Com água?!
Para os preguiçosos de plantão:
'' O texto diz que o LEITE não atrapalha a ABSORÇÃO RÁPIDA DO WHEY. E que tomado com LEITE, EVITA O CATABOLISMO, pois o corpo estará abasteçido de AMINOACIDOS DO LEITE POR MAIS TEMPO, porque o leite e de LENTA ABSORÇÃO. ''
Verdade ou mito?
-
luttz deu reputação a Lucas Renan PX em Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..
Por mim nem seria necessario adição de corantes e sabores... O produto puro de verdade é o que interessa!
Quando vocês começarem a vender com sabores, ainda vai ter opção de whey puro (sem sabor ou corantes)?
Whey com sabores vão ser mais caras?
-
luttz deu reputação a TiiH em Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..
Caraca, as coisas estão ficando caras em Fernando ? Ontem eu ia fazer um pedido de glutamina estava 35, acordei hoje e ja esta 40 reais? Só pra passar o cartao cobram 30 reais a mais na hora de finalizar o pedido ? E se for dividir entao os juros nosssssssssssa, que facada, ficou caro e sem vantagens. Estou aqui pensando e pesquisando pra ver se ainda vale a pena comprar aqui.
-
luttz recebeu reputação de PedrobluE em Rompendo Barreiras
Quando as coisas ficam difíceis, é sempre a mente que falha primeiro, não o corpo. O melhor exemplo disso que posso lembrar ocorreu um dia quando Franco e eu estávamos realizando agachamentos na antiga Gold’s Gym. Franco ficou embaixo de 227 kg, agachou e não conseguiu subir de volta. Agarramos a barra e o ajudamos a colocá-la de volta no rack. Duzentos e vinte e sete quilogramas mesmo com uma só repetição, eram aparentemente demasiados para ele naquele dia.
Justamente nesse momento, quatro ou cinco crianças ítalo-americanas de Nova York apareceram. “Puxa”, disseram, “lá está Franco” Ei, Franco! Eram grandes fãs e estavam aguardando ansiosamente para vê-lo treinar - justamente no momento em que Franco havia falhado em um levantamento e parecia provável que erraria novamente na próxima tentativa.
Chamei Franco de lado e disse-lhe: “Franco, esses caras pensam que você é o rei. Você não pode ficar embaixo de 227 kg novamente e falhar.” De repente o seu rosto mudou. Olhou para mim com grandes olhos, percebendo que estava sendo observado. Depois saiu até a rua e ficou por um instante mentalizando-se, respirando profundamente e concentrando-se no levantamento.
Ele entrou de volta na academia com altivez, agarrou a barra e, em vez das seis repetições que teria de realizar com 227 kg, fez oito! Depois se afastou friamente, como se aquilo não fosse nada.
Obviamente os músculos de Franco não ficaram nenhum pouquinho mais fortes nesses poucos minutos entre séries, seus tendões não aumentaram; o que realmente mudou foi sua mente, sua determinação e motivação, seu desejo de alcançar o objetivo. Era impossível não perceber como a mente foi importante em fazer com que o corpo realizasse o que ele queria.
Nada é mais forte que a mente.
No Pain No Gain
Treino.org
-
luttz recebeu reputação de Aless em Tabagismo
De todos os hábitos destrutivos que alguém possa ter, fumar é considerado o pior. Quase todos os órgãos do corpo são afetados pela ação dos compostos tóxicos do cigarro. Saiba como eles podem prejudicar seriamente os seus ganhos na academia e porque você deveria usar isto como estímulo para parar de fumar.
Se você tem como objetivo uma mudança notável na composição do seu corpo, é melhor ir se acostumando com a idéia de parar de fumar o quanto antes. Fumar pode ser mais prejudicial do que usar outras drogas como álcool e maconha, para quem treina com pesos. Saiba o porque:
1 – Fumar causa danos irreversíveis ao sistema respiratório
Danos no sistema respiratório têm uma ligação direta com a performance dentro da academia, seja nos pesos ou aeróbicos. Os danos gerados pelo cigarro, fazem com que o corpo não consiga absorver oxigênio para o sangue, afetando a oxigenação muscular, ou seja, você não conseguirá treinar com a mesma intensidade que uma pessoa que não fuma consegue.
2 – O batimento cardíaco de um fumante é 30% mais rápido do que um não fumante.
Isto força o corpo de um fumante a gastar mais energia que o comum. Esta aceleração no batimento cardiáco se deve ao efeito estimulante da nicotina, o resultado disso é alteração na pressão sanguínea que paradoxalmente diminuí o fluxo de sangue nos vásos, que consequentemente diminui a performance física.
3 – Fumantes produzem o dobro de catarro
A produção alterada de catarro pode atrapalhar na respiração que pode afetar a performance física. O hábito também causa um inchaço crônico nas glândulas de muco que podem piorar o quadro do problema.
4 – Fumar reduz significativamente o oxigênio disponível para os músculos
O monóxido de carbono presente no cigarro tem afinidade maior com a hemoglobina(uma molécula que carrega oxigênio no sangue) do que o próprio oxigênio. O ato de fumar encoraja o corpo a trocar o oxigênio por monóxido de carbono, fazendo com que menos oxigênio esteja disponível para os músculos que consequentemente também irá afetar a performance.
Espero ter ajudado, um abraço.
-
luttz recebeu reputação de Danilo Z em 12 Leis Para Aumentar O Braço
[quote name='funkstatic' post='25583' date='11 08 08']Eu realmente descordo da parte de peso...
Tenho 64kg e tenho 34 de braço comprimido frio...
Mas de resto gostei bastante! =)[/quote]
Vc tem 34 de braço com apenas 64kg?! eitaaaaaaaaa... o.o
eu tenho 70KG! é 34 de braço