Postado 18/10/2012 às 19:25 10/18, 2012 Eawe pessoal, Pesquisei sobre a biotina e achei bem interessante... Ela aumenta o metabolismo e absorção de CHO, gordura, PTN e ajuda na melhora da qualidade da pele e cabelo... Diz que o ovo cru não é uma boa fonte dela, pois ele cru, retém uma parte da biotina ligada a gema...mas cozinhando fica de boa. Eu quero usar a biotina no shake pós treino pra ajudar na melhora da absorção dos nutrientes e também no desjejum. Achei produtos com cápsulas de até 5.000 mcg de biotina. Qual seria a dosagem boa pra esse tipo de objetivo que citei acima? Não há casos confirmados de intoxicação por biotina registrados, mulheres grávidas usam até 10.000 mcg pro dia. Vlwssss!!!! https://www.dermage.com.br/dermage/paginas/Estudo-Biotina.pdf https://www.hipertrofia.org/blog/2008/02/23/ovo-cru-comer-ovo-cru/#ixzz27nH6QMew
Postado 19/10/2012 às 17:34 10/19, 2012 Acho que essa dosagem ai é um pouco alta, tava vendo no Optimen que tem altas dosagens de vitaminas e só tem 300 mcg de biotina. Porém para cabelo a dosagem é de 5.000 mcg Dosage of Biotin Daily doses as high as 60 mg a day can be taken for long periods, as there have not been any reports of biotin toxicity. Studies with biotin supplementation of 500 mg a day have shown results in hair restoration and reversal of hair graying. Learn more: https://www.naturalnews.com/028198_hair_loss_biotin.html#ixzz29ldW8NE8 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 20/10/2012 às 15:21 10/20, 2012 Autor Bom, se 60mg(600mcg) mostra resultados já, então seria uma quantidade boa pra se manter mesmo.. Minha intenção é usar ela em 2 períodos do meu dia para potencializar a absorção dos nutrientes, desjejum e shake pós-treino. Acho que vou mandar 1000mcg em cada período.
Postado 21/10/2012 às 02:56 10/21, 2012 Comprei um de 7500mcg, móh barato essa biotina, para a pele, unha e cabelo a dosagem deve ser mais ou menos, e como ela é hidrosoluvel dificilmente ti fará alguma mal... 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 21/10/2012 às 19:25 10/21, 2012 Autor Qual marca que é essa que você comprou Julio? Pagou quanto? as vitaminas hidrossolúveis são difíceis de fazer mal em excesso porque basta tomar bastante água que o excesso sai pela urina né.
Postado 22/10/2012 às 13:38 10/22, 2012 Comprei esse aqui: https://www.ebay.com/itm/Puritans-Pride-Maximum-Biotin-7500-mcg-Skin-Hair-Health-US-Seller-MADE-IN-USA-/261027308627?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3cc670a453 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 22/10/2012 às 18:53 10/22, 2012 Autor Interessante esse ai, vem em tablet..ai da pra eu quebrar em 2 e usar nos 2 horários que preciso = ) Brigadão pela sugestão Julio! Achei dessa outra marca pelo mesmo preço: Natrol, Biotin, Cherry Flavor, 5000 mcg, 90 Tablets Eu achei no site "ticaracatica" sabe..... Editado 22/10/2012 às 18:58 10/22, 2012 por AugustoO (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar