Postado 13/10/2012 às 23:48 10/13, 2012 Autor Vc não precisa comer de 3 em 3 horas. Coma quando quer. Pesquise sobre IF/LG/WD. deixa arroz e feijao no almoço da pra ainda fica com bom shape... olha cara tenho dificuldade pra engorda so ecto
Postado 13/10/2012 às 23:54 10/13, 2012 deixa arroz e feijao no almoço da pra ainda fica com bom shape... olha cara tenho dificuldade pra engorda so ecto Nao entendi nada
Postado 14/10/2012 às 00:07 10/14, 2012 Autor ??? se vc tem dificuldades pra "engordar" e é ecto, por que diabos fica se preocupando com IG de alimento?? é foi minha preocupação no começo deste post so dei continuidade porq ainda fikei com duvida .... Entao nao devo ligar pra IG do alimentos e quem deveria se preocupar é os diabeticos sim ? rsrsrs entao minha duvida é essa como tenho dificuldade em engorda tals, se eu comer arrroz branco e com feijao no almoço atrapalha a definição ou em alguma coisa ? meu almoço era ... arroz integral 300g peito de frango 200g 2 ovos cozidos e bastante salada . quero trocar por arroz branco 150g feijao 150g peito de frango 200g salada e verduras Vc não precisa comer de 3 em 3 horas. Coma quando quer. Pesquise sobre IF/LG/WD.
Postado 14/10/2012 às 00:09 10/14, 2012 Autor por que vai diminuir a quantidade de arroz e tirar os ovos? só curiosidade tavam 300g de arroz metade de arroz e feijao 150g de cada ... o ovo to sem tempo pra perar vo incluir pra comer de noitee ceia
Postado 14/10/2012 às 00:14 10/14, 2012 Autor desculpa, não vi o feijão, li por cima ja que ig do alimentos nao tem nada a ver .... como que sou ecto tenho dificildade de engordaa ne .... sera que ta bom fazee esse rango no almoço ??? meu objetivos na academia fica igual ou parecido com shape do zyzz
Postado 14/10/2012 às 00:20 10/14, 2012 Amigo, o que não tem nada a ver ? não tem problema, agora você terá que colocar bons legumes e verduras para compensar o uso do arroz branco podre ausência de vitaminas e sais gera perda de massa magra e força <<< não é somente proteína que ajuda. tudo de bom !!
Postado 14/10/2012 às 00:27 10/14, 2012 Autor Amigo, o que não tem nada a ver ? não tem problema, agora você terá que colocar bons legumes e verduras para compensar o uso do arroz branco podre ausência de vitaminas e sais gera perda de massa magra e força <<< não é somente proteína que ajuda. tudo de bom !! é fui meio lezado !!! o que nao tem nada a ver o que quero dizer que nao importa muito . porq nao sou diabetico .. mais assim eu como bastante salada, faço pratao so tirei o peso e medida do que como .
Postado 14/10/2012 às 00:41 10/14, 2012 amigo, I.G só para diabéticos.... isso é uma pérola, I.G do inglês glysemic index, serve para medir a grosso modo > absorção dos alimentos, que trazendo para o mundo "saúde e malhação" , significa > menos fome !!!!!, menos desejo por comidas infames e engordativas com zero benefícios chamados ( calorias vazias ) << o arroz branco é um exemplo de caloria vazia ( apesar de ter carbos assim como o Big Mac )!!!!...., foco naquilo que é saudável !!! e lhe traz saciedade... Agora, um ectomorfo, pode se dar ao luxo de nao prestar tanta atenção nisso, claro....., digamos os ectos pode errar mais, só que justamente por saberem disso, a grande maioria, principalmente os frangos de verão, abusa desse poder, a acaba por o dia inteiro consumindo essas calorias infames, depois ficam com 35 de braço durante anos e não sabem porque !!! não é só proteína que da músculos, entende ?? tudo de bom !!
Postado 14/10/2012 às 01:10 10/14, 2012 Autor amigo, I.G só para diabéticos.... isso é uma pérola, I.G do inglês glysemic index, serve para medir a grosso modo > absorção dos alimentos, que trazendo para o mundo "saúde e malhação" , significa > menos fome !!!!!, menos desejo por comidas infames e engordativas com zero benefícios chamados ( calorias vazias ) << o arroz branco é um exemplo de caloria vazia ( apesar de ter carbos assim como o Big Mac )!!!!...., foco naquilo que é saudável !!! e lhe traz saciedade... Agora, um ectomorfo, pode se dar ao luxo de nao prestar tanta atenção nisso, claro....., digamos os ectos pode errar mais, só que justamente por saberem disso, a grande maioria, principalmente os frangos de verão, abusa desse poder, a acaba por o dia inteiro consumindo essas calorias infames, depois ficam com 35 de braço durante anos e não sabem porque !!! não é só proteína que da músculos, entende ?? tudo de bom !! SHASUDASUDHAUSHDAS frango do verao . amigo, I.G só para diabéticos.... isso é uma pérola, I.G do inglês glysemic index, serve para medir a grosso modo > absorção dos alimentos, que trazendo para o mundo "saúde e malhação" , significa > menos fome !!!!!, menos desejo por comidas infames e engordativas com zero benefícios chamados ( calorias vazias ) << o arroz branco é um exemplo de caloria vazia ( apesar de ter carbos assim como o Big Mac )!!!!...., foco naquilo que é saudável !!! e lhe traz saciedade... Agora, um ectomorfo, pode se dar ao luxo de nao prestar tanta atenção nisso, claro....., digamos os ectos pode errar mais, só que justamente por saberem disso, a grande maioria, principalmente os frangos de verão, abusa desse poder, a acaba por o dia inteiro consumindo essas calorias infames, depois ficam com 35 de braço durante anos e não sabem porque !!! não é só proteína que da músculos, entende ?? tudo de bom !! pode deixa que vo come um arroz integral . amigo, I.G só para diabéticos.... isso é uma pérola, I.G do inglês glysemic index, serve para medir a grosso modo > absorção dos alimentos, que trazendo para o mundo "saúde e malhação" , significa > menos fome !!!!!, menos desejo por comidas infames e engordativas com zero benefícios chamados ( calorias vazias ) << o arroz branco é um exemplo de caloria vazia ( apesar de ter carbos assim como o Big Mac )!!!!...., foco naquilo que é saudável !!! e lhe traz saciedade... Agora, um ectomorfo, pode se dar ao luxo de nao prestar tanta atenção nisso, claro....., digamos os ectos pode errar mais, só que justamente por saberem disso, a grande maioria, principalmente os frangos de verão, abusa desse poder, a acaba por o dia inteiro consumindo essas calorias infames, depois ficam com 35 de braço durante anos e não sabem porque !!! não é só proteína que da músculos, entende ?? tudo de bom !! um arroz cai bem mesmo integral e um feijão ?
Postado 14/10/2012 às 19:26 10/14, 2012 Amigo, Arroz integral => + mais vitaminas e sais para seus músculos ( parboilizado também!!! ) << prove esse, acho melhor (em termos de sabor ) O feijão preto é "pobre " em nutrientes se comparado com os demais similares, além de ser alto em carbos, mas tem boas quantidades de ferro e ajuda na saciedade (baixo ig)... eu sempre substituo o feijão por brócolis ou espinafre com ovos pochê!! >> https://tudogostoso.uol.com.br/receita/118916-espinafre-com-ovos-poche.html Bulk = feijão cutt = espinafre/brócolis (americano é melhor em termos de gosto ) << minha opinião claro. Agora lembre-se, a dieta tem de ser prazerosa !!! senão ferra tudo...., caso o integral esteja realmente sendo um terror em sua vida, vá de arroz branco, tente complementar com algum polivitamínico ou acrescente mais legumes junto ao arroz branco >>> tipo arroz à grega !!! << é uma excelente saída para esse "miserável desnutrido" https://tudogostoso.uol.com.br/receita/28-arroz-a-grega.html << substitua o que não gostar por outros legumes picados... etc... tudo de bom !
Postado 14/10/2012 às 23:47 10/14, 2012 um arroz cai bem mesmo integral e um feijão ? Porque não consumir aveia, ou ervilha, ou lentilha por exemplo. Sempre o pessoal acaba consumindo arroz(na maioria branco um lixo nutricional) e feijão. Mas que comida insossa e sem graça, varie um pouco sua saúde agradece.
Postado 15/10/2012 às 01:56 10/15, 2012 Autor Amigo, Arroz integral => + mais vitaminas e sais para seus músculos ( parboilizado também!!! ) << prove esse, acho melhor (em termos de sabor ) O feijão preto é "pobre " em nutrientes se comparado com os demais similares, além de ser alto em carbos, mas tem boas quantidades de ferro e ajuda na saciedade (baixo ig)... eu sempre substituo o feijão por brócolis ou espinafre com ovos pochê!! >> https://tudogostoso.u...ovos-poche.html Bulk = feijão cutt = espinafre/brócolis (americano é melhor em termos de gosto ) << minha opinião claro. Agora lembre-se, a dieta tem de ser prazerosa !!! senão ferra tudo...., caso o integral esteja realmente sendo um terror em sua vida, vá de arroz branco, tente complementar com algum polivitamínico ou acrescente mais legumes junto ao arroz branco >>> tipo arroz à grega !!! << é uma excelente saída para esse "miserável desnutrido" https://tudogostoso.u...oz-a-grega.html << substitua o que não gostar por outros legumes picados... etc... tudo de bom ! ahh voo deixa o arroz entao, da uma olhada na minha dieta .... IDADE 21 ANOS ALTURA 1,89CM PESO 85KG BF ??? ACHO Q 24% TAVA ME ALIMENTANDO MAL, TO COMEÇADO COM A DIETA .... BIOTIPO ECTO COM MESO DIETA PRA BULK MEU TMB DIARIO 4145 PROTEINA DIARIA 170 7h Café da manhã 100g Aveia // 367 calo // proteina 14g 250ml leite // 145 calo/// proteina 6g // 100g batata doce // 125 calo// 2 protein 100ml whey // 100 cal// 15g protein //Calorias 737 // PROTEINA 37 10h lanche da manha 400g batata dce // 500 Calo// proteina 8 g 100g peito de frango // 165 calo /// protein 31g CALORIA 665 // 39G PROTEINA 14h almoço 300g de arroz integral kal 360 // 9g 100g de peito de frango 165 kcal // 31g salada a vontade 100 kcal CALORIA 625 /// PROTEINA 39G 17h pre treino 100g de aveia CALO 367 // PROTEINA 14g 250 ml //caloria 145 // proteina 7g 200g batata doce // caloria 250 // proteina 4g CALORIA 762 /// PROTEINA 25 pos treino shak 120/// 24g dextrose 169 CALO 289// PROTEIN 24G pos solido 400g arroz integral 480 // 12g 300g batata doce 375 /// 6g 200g peito de frango 330 // 62g CALORIA 1185// PROTEIN 80 ceia 6 ovos // 40G PROTEINA RESULTADO CALORIA 4363 /// PROTEINA 290 (NAO SEI DEVO CONTAR AA PROTEINA VEGETAL ) SO SEI QUE TA INCLUSO .. Amigo, Arroz integral => + mais vitaminas e sais para seus músculos ( parboilizado também!!! ) << prove esse, acho melhor (em termos de sabor ) O feijão preto é "pobre " em nutrientes se comparado com os demais similares, além de ser alto em carbos, mas tem boas quantidades de ferro e ajuda na saciedade (baixo ig)... eu sempre substituo o feijão por brócolis ou espinafre com ovos pochê!! >> https://tudogostoso.u...ovos-poche.html Bulk = feijão cutt = espinafre/brócolis (americano é melhor em termos de gosto ) << minha opinião claro. Agora lembre-se, a dieta tem de ser prazerosa !!! senão ferra tudo...., caso o integral esteja realmente sendo um terror em sua vida, vá de arroz branco, tente complementar com algum polivitamínico ou acrescente mais legumes junto ao arroz branco >>> tipo arroz à grega !!! << é uma excelente saída para esse "miserável desnutrido" https://tudogostoso.u...oz-a-grega.html << substitua o que não gostar por outros legumes picados... etc... tudo de bom ! OPS POS SOLIDO ESPERO 1 HORA PRA MANDAR. .. ESPERO O WHEY AGIR E DEXTROSE Amigo, Arroz integral => + mais vitaminas e sais para seus músculos ( parboilizado também!!! ) << prove esse, acho melhor (em termos de sabor ) O feijão preto é "pobre " em nutrientes se comparado com os demais similares, além de ser alto em carbos, mas tem boas quantidades de ferro e ajuda na saciedade (baixo ig)... eu sempre substituo o feijão por brócolis ou espinafre com ovos pochê!! >> https://tudogostoso.u...ovos-poche.html Bulk = feijão cutt = espinafre/brócolis (americano é melhor em termos de gosto ) << minha opinião claro. Agora lembre-se, a dieta tem de ser prazerosa !!! senão ferra tudo...., caso o integral esteja realmente sendo um terror em sua vida, vá de arroz branco, tente complementar com algum polivitamínico ou acrescente mais legumes junto ao arroz branco >>> tipo arroz à grega !!! << é uma excelente saída para esse "miserável desnutrido" https://tudogostoso.u...oz-a-grega.html << substitua o que não gostar por outros legumes picados... etc... tudo de bom ! ESQUECI DA GORDURAA, VO INCLUIR A GORDURA O CERTO É 40% DE CABOIDRATOS,40% DE PROTEINA E 20 DE GORDURA NE ?
Crie uma conta ou entre para comentar