Postado 11/10/2012 às 21:05 10/11, 2012 Entao galera,de um dia para outro meu apetite se foi! Na verdade eu tenho fome,ai sirvo um prato no almoço que eu comeria 2 daqueles,porém na metade do primeiro prato eu ja estou cheio! Tomo um copo de leite antes de dormir e fico cheio,se eu tento comer mesmo assim eu fico mal,da até ancia de vomito. Alguem ja passou por isso? Oo Work hard, dream big.
Postado 11/10/2012 às 21:16 10/11, 2012 Entao galera,de um dia para outro meu apetite se foi! Na verdade eu tenho fome,ai sirvo um prato no almoço que eu comeria 2 daqueles,porém na metade do primeiro prato eu ja estou cheio! Tomo um copo de leite antes de dormir e fico cheio,se eu tento comer mesmo assim eu fico mal,da até ancia de vomito. Alguem ja passou por isso? Oo cara isso pode ser um problema intestinal, de digestão, etc, ou até verme, tu n lembra de ter ido pra algum churrasco e ter comido alguma carne mal passada não ? D:D:D ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.
Crie uma conta ou entre para comentar