Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Vetnil + 100% Probiótica + Malto

MatheusJ

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, vi em vários lugares ae críticas sobre a creatina vetnil, eu comprei o pote de 2kg e dividi com outros 3 caras, então cada um ficou com 500g por 56 reais cada ;D

Vo tenta consumi 250 gramas por ciclo, assim 56 reais rende dois ciclos =D

de qualquer forma, comecei meu ciclo hoje de crea, vamo ve até onde vai essa doidera né dhsaudhasudhasudhas

Medidas -

Altura: 1,78

Peso: 67kg

Braço: 33cm

Peito: 91cm

Coxa: 52cm

Panturrilhas: 36cm

Cintura: 76cm

Eu Levanto -

Supino: 56kg 4x8

Pulley Costas: 65kg 4x8

Leg Press: 110kg 4x8

Desenvolvimento: 22kg 4x8

Rosca Direta: 24kg 4x8

já deu pra ter uma pequena noção =P

----------------------------------------------------------------

Primeira Semana - 6/04 - 12/04

Prós:

Contras:

Segunda Semana - 13/04 - 19/04

Prós:

Contras:

Terceira Semana - 20/04 - 26/04

Prós:

Contras:

Quarta Semana - 27/04 - 03/05

Prós:

Contras:

Medidas -

Eu Levanto -

Alguma sugestão para o ciclo?

Desejem-me sorte dhasudhasudsahduahdaudha =P

• 5 semanas depois...
Postado

Cara, não existe creatina de "cavalo" e creatina para "humanos" .. creatina é CREATINA, a unica coisa que muda é a concentração .. umas tem 80% de creatina e 10% de dextrose e 10% de outra coisa .. outras tem 50% de creatina .. 20% de tal coisa e 30% de outro e assim vai.

Ou seja, creatina com menor concentração - "humanos"

Creatina com maior concentração - "cavalos/animais"

Já tomei 3x creatina de "cavalo" .. mais tomei pela concentração de creatina, 90% de creatina e 10% de dextrose, sendo que a minha que ultilizava era 70% de creatina (não sei se é verdade) .. mais os resultados foram bons, e relaxa você não vai dar coice!

Acompanhando!

Postado
Cara, não existe creatina de "cavalo" e creatina para "humanos" .. creatina é CREATINA, a unica coisa que muda é a concentração .. umas tem 80% de creatina e 10% de dextrose e 10% de outra coisa .. outras tem 50% de creatina .. 20% de tal coisa e 30% de outro e assim vai.

Ou seja, creatina com menor concentração - "humanos"

Creatina com maior concentração - "cavalos/animais"

Já tomei 3x creatina de "cavalo" .. mais tomei pela concentração de creatina, 90% de creatina e 10% de dextrose, sendo que a minha que ultilizava era 70% de creatina (não sei se é verdade) .. mais os resultados foram bons, e relaxa você não vai dar coice!

Acompanhando!

Não é so a concentração não. Tem a pureza, solubilidade e etc...

Creatina humana BOA tem 99,9% de pureza e o selo CREAPURE.

As creatinas animais além de nao ter pureza nem controle sanitário tão rigido, apresentam concentrações baixas, misturas com dextrose e outras substancias além de, na maioria, nao diluir muito bem na agua.

Pra saber se compensa mesmo, calcule o valor das creatinas POR GRAMA pra saber qual compensa mais....... e mesmo assim, se a diferença for pouca, opte por uma boa crea universal, prolab, optimum, etc...

Abraços.

Postado
Não é so a concentração não. Tem a pureza, solubilidade e etc...

Creatina humana BOA tem 99,9% de pureza e o selo CREAPURE.

As creatinas animais além de nao ter pureza nem controle sanitário tão rigido, apresentam concentrações baixas, misturas com dextrose e outras substancias além de, na maioria, nao diluir muito bem na agua.

Pra saber se compensa mesmo, calcule o valor das creatinas POR GRAMA pra saber qual compensa mais....... e mesmo assim, se a diferença for pouca, opte por uma boa crea universal, prolab, optimum, etc...

Abraços.

Mais Draggo, essa Vetnil ai dizem que vem com um selo de sei la o que com garantia de tal laboratorio, nao lembro aonde eu vi .. mais lembre que vi, por mim quando usei na epoca foi praticamente o mesmo ganho, o resto foi psicologico de pensar "nossa to tomando creatina pra cavalo" heuioawehuiawhoiu

Recomendo universal e CEE!

Postado
Mais Draggo, essa Vetnil ai dizem que vem com um selo de sei la o que com garantia de tal laboratorio, nao lembro aonde eu vi .. mais lembre que vi, por mim quando usei na epoca foi praticamente o mesmo ganho, o resto foi psicologico de pensar "nossa to tomando creatina pra cavalo" heuioawehuiawhoiu

Recomendo universal e CEE!

Sim o selo que vem é garantido para o animal não para humanos !!!

Eu tambem recomendo Universal !!!

Postado

foi mal ae galera por parar de postar, mas tive que interromper o uso...

Nego Drama quase acertou...fui atropelado dia 15, deu traumatismo craniano e tal fui parar na UTI e já to voltando para a academia, apesar de ainda não poder pegar pesado por alterar demais o fluxo sanguíneo, além do meu ombro direito que pela pancada também deu uma lesionada =/

minha previsão é de que volte a tomar whey+dex+crea vetnil em umas 3 semanas ou mais,esse acidente fodeu com muito do que eu tinha ganho nos últimos tempos, mas perder isso foi quase nada em relação ao que eu cheguei perto de perder =o

Foi mal ae por ter parado de postar, podia ter avisado antes galera

Abraços!

Postado
foi mal ae galera por parar de postar, mas tive que interromper o uso...

Nego Drama quase acertou...fui atropelado dia 15, deu traumatismo craniano e tal fui parar na UTI e já to voltando para a academia, apesar de ainda não poder pegar pesado por alterar demais o fluxo sanguíneo, além do meu ombro direito que pela pancada também deu uma lesionada =/

minha previsão é de que volte a tomar whey+dex+crea vetnil em umas 3 semanas ou mais,esse acidente fodeu com muito do que eu tinha ganho nos últimos tempos, mas perder isso foi quase nada em relação ao que eu cheguei perto de perder =o

Foi mal ae por ter parado de postar, podia ter avisado antes galera

Abraços!

=O

meus pêsames, melhoras ae cara.

Postado

Melhoras ai cara, e to no aguardo do seu relato .. só não relato mais creatina para "cavalo" porque não tomo mais creatina, mais o seu vai ser o primeiro relato de uso de uma creatina alternativa :)

Abraços e bom recuperamento para te ver logo logo !

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...