Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Dieta Cutting Com Oxyelite Pro

Posts Recomendados

Postado

Bom galera desculpem o tamanho do texto,

sempre fui magrelo e barrigudo. Treinei por um ano e meio (alguns meses com suplementação básica), obtive alguma evolução mas não dava muita prioridade para dieta... sempre comi comida boa nunca gostei muito de frituras e afins... mas preocupava um pouco com quantidade com medo de ganhar mais barriga e bebia com frequência com os amigos nos fins de semana e esquecia da alimentação.

Estava parado há 4~5 meses o que me fez voltar praticamente ao que eu era antes de começar a treinar.

Altura: 180cm

Peso: 70kg

FA: 1.6

GCD:2836Kcals

Braço contraído 32cm

Braço relaxado 28.5cm

Barriga: 87cm

Objetivo Cutting (perder a barriga)

Exercícios: 5x semana AEJ (40 a 50min) e Treino de força ABC

Suplementação: 3cap. dia OxyELITE Pro, Whey, Malto e Multi-vitaminico

uma foto minha, de uns 3 dias atrás... tem uma semana que voltei a treinar e já uns 10 dias que estou seguino essa dieta.

https://imageshack.us/photo/my-images/59/59980729.png/

segue a dieta:

https://imageshack.us.../38/dietaj.png/

- talvez o défict calórico esteja muito alto mas é que estou morando na Europa e daqui a pouco vai começar a nevar... não vai dar pra fazer o AEJ nem dentro da academia pois onde treino é de graça mas só abre a noite... então meu tempo está um pouco curto...

- tentei evitar ao máximo carboidratos pois pelo que li nos artigos traduzidos daqui do fórum, tenho sensibilidade ruim à insulina...

O que vocês acham?

Valeu!

Editado por skater (veja o histórico de edições)

Postado

Acho importante não reduzir mto drasticamente os carbos de início. Comece com uma quantidade mais tranquila e vá diminuindo com as semanas de treino, para que seu corpo se adapte e aí sim, diminua bem.

Já ouvi falar muito bem do oxyelite, aliado a uma boa dieta low carb e aerobicos, os resultados certamente aparecerão.

Boa sorte!

Postado

Sugestões:

Corrija a ingestão de gordura para seu peso/grama.

Corrija a quantidade de déficit calórico, perder 1146 calorias por dia, no início de uma dieta é "um tiro no pé" no máximo umas 500 calorias/dia (não precisa ter pressa para emagrecer, fazendo com paciência e sabedoria terá resultados melhores e evitará efeitos "sanfona", estagnação de peso e grande perca de MM). Conforme ir perdendo 1~2kg, diminui mais 100~200 calorias, assim terá um resultado satisfatório, perdendo pouca MM.

Inclua pimenta no almoço/janta.

Inclua banana.

Inclua algum alimento que contenha manganês(ex: beterraba)

Observação: faltou a %BF / A foto não está abrindo.

Sucesso na dieta e bons treinos. abs

Metas 2013

Peso: 72 / 75 / 80 / 85 / 90 / 95

BF: x / 9 / 7 / 5

Modo OgroBulk: [x] on [ ] off

Postado

Sugestões:

Corrija a ingestão de gordura para seu peso/grama.

Corrija a quantidade de déficit calórico, perder 1146 calorias por dia, no início de uma dieta é "um tiro no pé" no máximo umas 500 calorias/dia (não precisa ter pressa para emagrecer, fazendo com paciência e sabedoria terá resultados melhores e evitará efeitos "sanfona", estagnação de peso e grande perca de MM). Conforme ir perdendo 1~2kg, diminui mais 100~200 calorias, assim terá um resultado satisfatório, perdendo pouca MM.

Inclua pimenta no almoço/janta.

Inclua banana.

Inclua algum alimento que contenha manganês(ex: beterraba)

Observação: faltou a %BF / A foto não está abrindo.

Sucesso na dieta e bons treinos. abs

Disse tudo.

assinatura-gyn.jpg
Postado
  • Autor

corrigi o link da foto,

eduzera,

pois é, eu escolhi esse termogênico depois de pesquisar aqui no forúm, tinha muita gente falando bem dele.

marinoso,

-a taxa de ingestão de gordura correta é de 1g/kg? se for isso vou aumentao o azeite na salada...

-tentei ser mais sucinto no post e não falei: tem algumas semanas que estou "ensaiando" essa dieta, meio que inconscientemente eu fiz o que você falou, fui aumentando o deficit calórico aos poucos... pórem não tirei medidas do começo e nem me pesei... mas notei no uso do cinto a redução de medida na cintura... não tem balanças nas farmácias aqui, agora que estou indo na academia estou me pesando.

- vou incluir os alimentos na dieta

- quando comecei a malhar quase 2 anos atrás meu BF era 15%, sendo um grande acumulo de gordura na barriga, agora devo estar com uns 14% talvez.

valeu galera qualquer outra dica ou opinião é bem vinda! :thumbsup_still:

Postado
  • Autor

Passando pra dar uma atualizada...

-Estou com 82cm de cintura... Perdi um pouco mais 1kg, mas o que importa pra mim são as medidas... tem muita gordura ainda... tem mais 15 dias de oxy (tomano 3 cap. por dia).

-"difícil" achar beterraba e alguns outros legumes, achei um suplemento barato de Magnésio 400mg + b1,b6,b12

- comendo muito molho de pimenta no almoço. rsrs

- na dieta tirei o iorgurte de tarde to comendo uma barrinha de cereal, e aumentei um pouco a proteína pra ficar 3g/Kg, com mais claras na ceia (agora são 4 mais um ovo inteiro).

- AEJ. Estou fazeno no mínimo 5 vezes por semana o AEJ. Percebi que estou ganhando resistência no exercício... canso menos para fazer os 50 minutos... Devo aumentar um pouco a duração do mesmo? Ou aumentar um pouco a cadência do exercício?

Valeu abraços!

Editado por skater (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Mais uma pequena atualizada...

Hoje fiz um Refeed, Quase um dia do lixo rsrs, fui no supermercado comprei o que estava com vontade de comer mas contei as calorias e macronutrientes... E comprei a quantidade apenas para hoje, pra não "furar" a dieta com as sobras do refeed ao longo da semana.

foram 3000 kcal, sendo 4.82g/kg de carbo, 1g/kg de proteína e 1.9g/kg de gordura.

Escapou um pouquinho do controle, faltou um pouco de proteína e sobrou gordura, mas amanhã volta a dieta normal.

Alguém tem alguma sugestão a respeito do AEJ:

- Estou fazeno no mínimo 5 vezes por semana o AEJ. Percebi que estou ganhando resistência no exercício... canso menos para fazer os 50 minutos... Devo aumentar um pouco a duração do mesmo? Ou aumentar um pouco a cadência do exercício?

Valeu galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.