Postado 10/10/2012 às 21:36 10/10, 2012 Bom galera desculpem o tamanho do texto, sempre fui magrelo e barrigudo. Treinei por um ano e meio (alguns meses com suplementação básica), obtive alguma evolução mas não dava muita prioridade para dieta... sempre comi comida boa nunca gostei muito de frituras e afins... mas preocupava um pouco com quantidade com medo de ganhar mais barriga e bebia com frequência com os amigos nos fins de semana e esquecia da alimentação. Estava parado há 4~5 meses o que me fez voltar praticamente ao que eu era antes de começar a treinar. Idade: 23 anos Altura: 180cm Peso: 70kg FA: 1.6 GCD:2836Kcals Braço contraído 32cm Braço relaxado 28.5cm Barriga: 87cm Objetivo Cutting (perder a barriga) Exercícios: 5x semana AEJ (40 a 50min) e Treino de força ABC Suplementação: 3cap. dia OxyELITE Pro, Whey, Malto e Multi-vitaminico uma foto minha, de uns 3 dias atrás... tem uma semana que voltei a treinar e já uns 10 dias que estou seguino essa dieta. https://imageshack.us/photo/my-images/59/59980729.png/ segue a dieta: https://imageshack.us.../38/dietaj.png/ - talvez o défict calórico esteja muito alto mas é que estou morando na Europa e daqui a pouco vai começar a nevar... não vai dar pra fazer o AEJ nem dentro da academia pois onde treino é de graça mas só abre a noite... então meu tempo está um pouco curto... - tentei evitar ao máximo carboidratos pois pelo que li nos artigos traduzidos daqui do fórum, tenho sensibilidade ruim à insulina... O que vocês acham? Valeu! Editado 11/10/2012 às 14:45 10/11, 2012 por skater (veja o histórico de edições)
Postado 10/10/2012 às 21:47 10/10, 2012 Acho importante não reduzir mto drasticamente os carbos de início. Comece com uma quantidade mais tranquila e vá diminuindo com as semanas de treino, para que seu corpo se adapte e aí sim, diminua bem. Já ouvi falar muito bem do oxyelite, aliado a uma boa dieta low carb e aerobicos, os resultados certamente aparecerão. Boa sorte!
Postado 11/10/2012 às 12:23 10/11, 2012 Sugestões: Corrija a ingestão de gordura para seu peso/grama. Corrija a quantidade de déficit calórico, perder 1146 calorias por dia, no início de uma dieta é "um tiro no pé" no máximo umas 500 calorias/dia (não precisa ter pressa para emagrecer, fazendo com paciência e sabedoria terá resultados melhores e evitará efeitos "sanfona", estagnação de peso e grande perca de MM). Conforme ir perdendo 1~2kg, diminui mais 100~200 calorias, assim terá um resultado satisfatório, perdendo pouca MM. Inclua pimenta no almoço/janta. Inclua banana. Inclua algum alimento que contenha manganês(ex: beterraba) Observação: faltou a %BF / A foto não está abrindo. Sucesso na dieta e bons treinos. abs Metas 2013Peso: 72 / 75 / 80 / 85 / 90 / 95 BF: x / 9 / 7 / 5 Modo OgroBulk: [x] on [ ] off
Postado 11/10/2012 às 13:50 10/11, 2012 Sugestões: Corrija a ingestão de gordura para seu peso/grama. Corrija a quantidade de déficit calórico, perder 1146 calorias por dia, no início de uma dieta é "um tiro no pé" no máximo umas 500 calorias/dia (não precisa ter pressa para emagrecer, fazendo com paciência e sabedoria terá resultados melhores e evitará efeitos "sanfona", estagnação de peso e grande perca de MM). Conforme ir perdendo 1~2kg, diminui mais 100~200 calorias, assim terá um resultado satisfatório, perdendo pouca MM. Inclua pimenta no almoço/janta. Inclua banana. Inclua algum alimento que contenha manganês(ex: beterraba) Observação: faltou a %BF / A foto não está abrindo. Sucesso na dieta e bons treinos. abs Disse tudo.
Postado 11/10/2012 às 15:17 10/11, 2012 Autor corrigi o link da foto, eduzera, pois é, eu escolhi esse termogênico depois de pesquisar aqui no forúm, tinha muita gente falando bem dele. marinoso, -a taxa de ingestão de gordura correta é de 1g/kg? se for isso vou aumentao o azeite na salada... -tentei ser mais sucinto no post e não falei: tem algumas semanas que estou "ensaiando" essa dieta, meio que inconscientemente eu fiz o que você falou, fui aumentando o deficit calórico aos poucos... pórem não tirei medidas do começo e nem me pesei... mas notei no uso do cinto a redução de medida na cintura... não tem balanças nas farmácias aqui, agora que estou indo na academia estou me pesando. - vou incluir os alimentos na dieta - quando comecei a malhar quase 2 anos atrás meu BF era 15%, sendo um grande acumulo de gordura na barriga, agora devo estar com uns 14% talvez. valeu galera qualquer outra dica ou opinião é bem vinda!
Postado 11/10/2012 às 16:44 10/11, 2012 -a taxa de ingestão de gordura correta é de 1g/kg? Sim Metas 2013Peso: 72 / 75 / 80 / 85 / 90 / 95 BF: x / 9 / 7 / 5 Modo OgroBulk: [x] on [ ] off
Postado 18/10/2012 às 13:34 10/18, 2012 Autor Passando pra dar uma atualizada... -Estou com 82cm de cintura... Perdi um pouco mais 1kg, mas o que importa pra mim são as medidas... tem muita gordura ainda... tem mais 15 dias de oxy (tomano 3 cap. por dia). -"difícil" achar beterraba e alguns outros legumes, achei um suplemento barato de Magnésio 400mg + b1,b6,b12 - comendo muito molho de pimenta no almoço. rsrs - na dieta tirei o iorgurte de tarde to comendo uma barrinha de cereal, e aumentei um pouco a proteína pra ficar 3g/Kg, com mais claras na ceia (agora são 4 mais um ovo inteiro). - AEJ. Estou fazeno no mínimo 5 vezes por semana o AEJ. Percebi que estou ganhando resistência no exercício... canso menos para fazer os 50 minutos... Devo aumentar um pouco a duração do mesmo? Ou aumentar um pouco a cadência do exercício? Valeu abraços! Editado 18/10/2012 às 13:35 10/18, 2012 por skater (veja o histórico de edições)
Postado 20/10/2012 às 16:47 10/20, 2012 Autor Mais uma pequena atualizada... Hoje fiz um Refeed, Quase um dia do lixo rsrs, fui no supermercado comprei o que estava com vontade de comer mas contei as calorias e macronutrientes... E comprei a quantidade apenas para hoje, pra não "furar" a dieta com as sobras do refeed ao longo da semana. foram 3000 kcal, sendo 4.82g/kg de carbo, 1g/kg de proteína e 1.9g/kg de gordura. Escapou um pouquinho do controle, faltou um pouco de proteína e sobrou gordura, mas amanhã volta a dieta normal. Alguém tem alguma sugestão a respeito do AEJ: - Estou fazeno no mínimo 5 vezes por semana o AEJ. Percebi que estou ganhando resistência no exercício... canso menos para fazer os 50 minutos... Devo aumentar um pouco a duração do mesmo? Ou aumentar um pouco a cadência do exercício? Valeu galera
Crie uma conta ou entre para comentar