Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Oxyelite.

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente boa noite, e minhas saudações a todos do fórum. Sempre acompanhei o fórum mas nunca fui atras de tirar duvidas, mas agora pintou oportunidades.

Bom, lá vai: Estava treinando a 2 meses (mas sempre treino desde os meus 16 anos, com pausas) e tive que parar a mais ou menos 2 semanas por causa de uma torção no tornozelo no treino de futebol americano (sim, eu treino).

Vou voltar a treinar e estou afim de começar a tomar o oxyelite com uma dieta seguida a risca, tenho 18 anos com 1,77 e 76 quilos. Tenho pernas e braços "grandinhos" até para o poco treino que faço mas o que realmente quero é perder a barriguinha.

Acham uma boa ideia tomar? outra duvida é que vou viajar dia 8 a dia 11 de novembro, e iria começar a tomar o oxy dia dia 12, no caso teria que dar uma pausa e dps poderia voltar a tomar normal?

Abraços para todos.

Visitante Fellipe Resende
Postado

o oxy pode tomar no dia que treina e tambem no dia não treina

porem no dia que não treina o efeito ira ser parcialmente menor

Postado

o oxy pode tomar no dia que treina e tambem no dia não treina

porem no dia que não treina o efeito ira ser parcialmente menor

[2]

Eu sempre digo e repito em topicos sobre Oxylite.

Se voce ja foi usuario de drogas, NÃO USE OXYLITE OU JACK.

Postado

[2]

Eu sempre digo e repito em topicos sobre Oxylite.

Se voce ja foi usuario de drogas, NÃO USE OXYLITE OU JACK.

Após muitos usuariso ficarem prescrevendo termos e pre treinos sem minimas informações tava na hora de um usuario capaz de psotar algo construtivo !!!! MEUS PARABENS ,de verdade!!

Postado

Infelizmente não sei quando os brazileiros estao sendo sarcasticos ou não, se não foi obrigado.

não não tem problema, afinal todos nós ja experimentamos uma ervinha xD mas se voce é ex-viciado ai é outra historia....

Postado

Nossa, longe disso amigo hahaha... Muito bem, para finalizar tinha em mente uma dieta com bastante proteina e low carb, pois o oxy tbm seca a massa magra, não ? https://definicaototal.com.br/nutricao/sugestao-de-dieta-para-ganhar-massa-muscular/ Algo meio assim (me desculpe se não pode postar likns fora do forum, não tenho certeza sobre isso), mudando algumas partes principalmente em bcca's e relacionados pois só tomarei o oxy e whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...