Gabrielg7 Postado Outubro 8, 2012 às 17:42 Postado Outubro 8, 2012 às 17:42 Galera vou trocar hoje o Desenvolvimento Nuca pelo Desenvolvimento Militar,só que estou em duvida na execução do exercício,pesquisei alguns videos,uns fazem com a pegada pronada e outros com a pegada supinada.. acabei encontrando esse vídeo, essa execução está correta?
Arthur C Postado Outubro 8, 2012 às 17:47 Postado Outubro 8, 2012 às 17:47 acho que essa ta correta, até pq a maneira mais comum de se ver é essa... ja vi pessoas fazendo com pegada pronada... mas nao é tao comum quanto essa... agora a pergunta que nao quer calar ... rsrs qual a diferença entre os dois, e qual seria melhor?
Gabrielg7 Postado Outubro 8, 2012 às 17:53 Autor Postado Outubro 8, 2012 às 17:53 acho que essa ta correta, até pq a maneira mais comum de se ver é essa... ja vi pessoas fazendo com pegada pronada... mas nao é tao comum quanto essa... agora a pergunta que nao quer calar ... rsrs qual a diferença entre os dois, e qual seria melhor? Andei pesquisando 90 % das respostas falaram que este é o melhor exercício para os ombros,recruta mais fibras e etc..
Arthur C Postado Outubro 8, 2012 às 17:56 Postado Outubro 8, 2012 às 17:56 Andei pesquisando 90 % das respostas falaram que este é o melhor exercício para os ombros,recruta mais fibras e etc.. to ligado, eu falo de qual seria melhor entre pegada supinada ou pegada pronada... mas pelo que percebi, cada pegada " recruta " os músculos certos para execução do exercício... entao a diferença deve estar nisso... atualmente faço com pegada supinada mesmo...
Gabrielg7 Postado Outubro 8, 2012 às 18:15 Autor Postado Outubro 8, 2012 às 18:15 vlw pelo vídeo MachadoV
SpyThieF Postado Outubro 8, 2012 às 18:35 Postado Outubro 8, 2012 às 18:35 (editado) Pô justamente esse video que eu iria compartilhar, vlw ai kkk nao tava encontrando ele. Melhor video na minha humilde opniao. PS: LIga o CC ai pra ver as legendas caso tenha problemas com o ingles pronunciado. Esse video ta sem as legendas kkkkk peraew Editado Outubro 8, 2012 às 18:36 por SpyThieF
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora