Ir para conteúdo

Ciclo Dura+Stan

Posts Recomendados

Postado

Este é o meu primeiro ciclo que montei com uma boa pesquisa aqui no fórum e a ajuda de um personal.

Não tenho muita experiência na área de AE's portanto não estou seguro quanto a estrutura do ciclo

- Altura: 1,79m

- Peso: 81kg

- Medidas(braço,peito etc): Braço-34cm / Peito-101cm / coxa-61cm

- Percentual de gordura(BF): no olhometro uns 12%

- Tempo de treino: 18 meses

- Objetivo: ficar monstro rs

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1ºSemana

Terça - Durateston 250mg

2ºSemana

Segunda - Durateston 250mg

Quinta - Durateston 250mg

3ºSemana

Segunda - Durateston 250mg / Stano 100mg

Quarta - Stano 100mg

Sexta - Stano 100mg

4ºSemana

Quarta - Stano 100mg

Sexta - Stano 100mg

5ºSemana

Quarta - Stano 100mg

Sexta - Stano 100mg

6ºSemana

Sexta - Stano 100mg

7ºSemana

Quarta - Durateston 250mg

Quinta - Stano 100mg

8ºSemana

Segunda - Stano 100mg

Sexta - Durateston 250mg

Essa é a estrutura do meu ciclo, porém tenho dúvidas em relação a TPC.

Segundo o que eu li pelo fórum a TPC inicia por volta de 21 para mais, após a última aplicação de durateston, administranto as dosagens de tamox.

Só que meu amigo que é personal disse que isso não é necessário... apenas um tribullus e um multivitamínico já seriam o sulficiente. Então fiquei com essa dúvida, TPC é algo que não quero arriscar, então gostaria de saber a opinião de vcs.

Postado

Bom, eu vou comprar apenas 1 frasco com 30ml, o que da pra 15 aplicações de 100mg, se eu colocasse dia sim dia não teria que comprar 2 frascos e sobraria boa parte do stano. Da para colocar duas aplicações a mais de stano nas ultimas semanas, esqueci de alterar, se somar tudo isso vão dar 13 aplicações.

Postado

Se for pra economizar, melhor não fazer sinceramente, TPC sem duvidas é a parte mais importante, prefere acreditar no seu "amigo", ou seguir conselhos, estudos ? ai cabe vc a decidir.

Antes de montar seu ciclo, leia mais, sobre dosagem necessária na semana, tpc, etc etc, segue abaixo alguns links de suma importância pra vc que ta bem "cru", em ciclo não se economiza dinheiro e muito menos coloque sua saúde em risco:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/24901-mantendo-os-ganhos-no-pos-ciclo/

Postado

Bom, então eu vou aumentar a aplicação de durateston para 500mg semanais até a 8º semana e estender o stano até a 11ºsemana DSDN.

Quando a TPC não quero economizar, falei aquilo em relação ao stano pois não achei que valeria apena comprar mais uma ampola para adicionar 3 ou 4 aplicações no ciclo.

Então em relação a TPC vou seguir este modelo que achei no link que vc mandou Leahpar:

Semana 1

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 2

1)Clomifeno: 50mg/dia

Semana 3

1)Clomifeno: 50mg/dia

Semana 4

1)Tamoxifeno: 40mg/dia

2)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 5

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 6

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Postado

Isso mesmo, bulk.

Pensando melhor eu poderia colocar o stano da 8º semana até a 11º semana pra evitar muitas agulhadas?

ai ficaria assim:

1º Semana

250mg Durateston segunda-quinta

2º Semana

3º Semana

4º Semana

5º Semana

6º Semana

7º Semana

8º Semana

100mg stano DSDN

9º Semana

100mg stano DSDN

10º Semana

100mg stano DSDN

11º Semana

100mg stano DSDN

12º Semana

Inicio da TPC

Postado (editado)

As meia vida das drogas tem que acabar junto, tem que fazer os cálculos de acordo com as semanas que vc quer, não da pra ser no olhômetro como vc esta citando. Não tem essa de menos agulhada, se for fazer, faça certo as 4 semanas para stano que corresponde a 30 ML.

Aqui vai a meia vida dos dois esteróides que voce esta utilizando:

Stanozolol: (24h) 1 dia

Durateston: de 15 a 18 dias

Exemplo de um ciclo:

1-8 500mg dura

6-10 100mg ds/dn stano

Editado por Leahpar
Postado

Então, nesse caso eu estou contando como 21 dias a meia vida do durateston como eu havia visto em outros tópicos, ai depois da ultima aplicação de durateston contam as 3 semanas (21 dias) de stano somente. E então 24h depois da ultima aplicação de stano eu inicio a TPC.

No fim das contas vou casas a ultima semana de durateston com winstrol e mais 3 semanas só de winstrol até iniciar a TPC.

Mas acho que vou contar esses 15 dias como vc disse, pra não deixar os niveis de testosterona cairem mto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...