Ir para conteúdo

Ciclo Dura+Stan

Posts Recomendados

Postado

Este é o meu primeiro ciclo que montei com uma boa pesquisa aqui no fórum e a ajuda de um personal.

Não tenho muita experiência na área de AE's portanto não estou seguro quanto a estrutura do ciclo

- Altura: 1,79m

- Peso: 81kg

- Medidas(braço,peito etc): Braço-34cm / Peito-101cm / coxa-61cm

- Percentual de gordura(BF): no olhometro uns 12%

- Tempo de treino: 18 meses

- Objetivo: ficar monstro rs

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1ºSemana

Terça - Durateston 250mg

2ºSemana

Segunda - Durateston 250mg

Quinta - Durateston 250mg

3ºSemana

Segunda - Durateston 250mg / Stano 100mg

Quarta - Stano 100mg

Sexta - Stano 100mg

4ºSemana

Quarta - Stano 100mg

Sexta - Stano 100mg

5ºSemana

Quarta - Stano 100mg

Sexta - Stano 100mg

6ºSemana

Sexta - Stano 100mg

7ºSemana

Quarta - Durateston 250mg

Quinta - Stano 100mg

8ºSemana

Segunda - Stano 100mg

Sexta - Durateston 250mg

Essa é a estrutura do meu ciclo, porém tenho dúvidas em relação a TPC.

Segundo o que eu li pelo fórum a TPC inicia por volta de 21 para mais, após a última aplicação de durateston, administranto as dosagens de tamox.

Só que meu amigo que é personal disse que isso não é necessário... apenas um tribullus e um multivitamínico já seriam o sulficiente. Então fiquei com essa dúvida, TPC é algo que não quero arriscar, então gostaria de saber a opinião de vcs.

Postado

Bom, eu vou comprar apenas 1 frasco com 30ml, o que da pra 15 aplicações de 100mg, se eu colocasse dia sim dia não teria que comprar 2 frascos e sobraria boa parte do stano. Da para colocar duas aplicações a mais de stano nas ultimas semanas, esqueci de alterar, se somar tudo isso vão dar 13 aplicações.

Postado

Se for pra economizar, melhor não fazer sinceramente, TPC sem duvidas é a parte mais importante, prefere acreditar no seu "amigo", ou seguir conselhos, estudos ? ai cabe vc a decidir.