Ir para conteúdo

Incluir Chin Up No Treino.

RafaelMir

Posts Recomendados

Postado

Dependendo do teu treino de costas acho q ia ficar volumoso,no meu treino só faço Chin Up e Rosca Direta(barra reta) e acabo o treino com o bíceps todo moído,agora se você acha que dois não é suficiente faça esses 3 mesmo..

Postado

Eu faço no treino de costas:

Levantamento terra

Pulley pela frente ( não sei se é esse o nome )

Remada Curvada

Remada Unilateral

Em seguida entro no reino de bíceps..

Todos 4x10

O que acham?

Postado

Eu faço no treino de costas:

Levantamento terra

Pulley pela frente ( não sei se é esse o nome )

Remada Curvada

Remada Unilateral

Em seguida entro no reino de bíceps..

Todos 4x10

O que acham?

Para um treino abc2x achei volumoso,eu faria 3 exercícios para as costas e 2 para o bíceps e 1 para o trapézio..faria o Chin Up 5 x 5 ou 3 x até falhar e Rosca Direta 3~4 x 8~10
Visitante usuario_deletado17
Postado

Nessa divisão que vc postou aí...

Eu faria só chin up e rosca direta.

Postado

acho que está bom... particularmente não sinto muito o biceps fazendo barra fixa

Então meu amigo creio que você não executa o exercício corretamente,porque de todos os exercícios que já fiz para bíceps até hoje o que mais senti ''rasgando'' o bíceps foi o Chin Up..
Postado

Então meu amigo creio que você não executa o exercício corretamente,porque de todos os exercícios que já fiz para bíceps até hoje o que mais senti ''rasgando'' o bíceps foi o Chin Up..

faço certo sim cara, mas sinto mais as costas do que o biceps
Postado

e não é a mesma coisa? to falando barra fixa pegada supinada po.. vou fazer hj pra ver se mudo de opinião

Tu tá trollando só pode,então são dois tipos,Barra Fixa que é para as costas,e essa ''barrra fixa pegada supinada'' que o nome que eu conheço é Chin Up,se tu não sentir o bíceps executando o chin ups realmente acho estranho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...