Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Eca + Creatina?

Posts Recomendados

Postado

Bom, de tudo que pude ler na internet sobre essa combinação, o que cheguei a conclusão é que a cafeína diminui o efeito de força da creatina, porém não diminui tanto a sua concentração intramuscular. Daí é que vem aminha dúvida, de que vale essa creatina lá dentro, se ela não faz o seu propósito de ar força e uma recuperação mais rápida ???

Vale a pena, na opinião de vocês o uso combinado dos dois ???

Estou entrando em cutting em 1° novembro, tô pensando em mandar ECA ou outro termogênico( que em sua maioria tem efedrina e cafeína) e continuar com a creatina, o que acham, vale a pena ???

O único lugar onde sucesso vem na frente de trabalho é no dicionário!!!!

Postado

Pozolha tchê cafeina é diurético mas leve tem nada vê que diminuiu a força do efeito da creatina pois só vai fazer efeito a creatina +/- com 1 mês de uso que seus estoques de creatina estão cheio. Sobre cafeina tem vários suplementos que tem cafeina em sua composição

Postado
  • Autor

Eu já tomo creatina a mais de 4 meses, eu sei bem do efeitos dela. A questão é que estudos mostram que o uso combinado dos 2 anula o efeito da creatina.Será se esses estudos tem uma boa qualidade metodológica ??? Eles realmente foram bem estruturados em seus materiais e metodos???

Alguêm que já fez uso dos dois ao mesmo tempo, sentiu que o efeito da creatina diminuiu???

Editado por CLV (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Valeu pela opinião parceiro, vamos ver se aparece alguêm mais experiênte e antigo que possa ventilar melhor essa idéia!

Postado

Eh o seguinte, diminuir o efeito da creatina pode sim, porem, p a cafeina diminuir o efeito da creatina vc tem q tomar a cafeina em doses CAVALARES, agr se tomar pokin moderado tem problema n

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.