Postado 1/10/2012 às 19:11 10/1, 2012 bom eu lí sobre caminhar de manhã de estomago vazio em ritmo moderado/devagar que ajuda a queimar gordura e tal, e gostaria de saber se eu estiver tomando oxyelite pro e fazer essa caminhada vai ajudar, ou nem rola? ) tava pensando em correr/caminhar anoite também qq vcs acham?
Postado 2/10/2012 às 03:29 10/2, 2012 Cara, você deve pesquisar melhor, assim ninguém vai te ajudar. Dá uma procurada ai no fórum : Aeróbico em Jejum (AEJ), abraços. Ah, e JEJUM é pra comida! NO PAIN NO GAIN
Postado 2/10/2012 às 03:35 10/2, 2012 O Oxyelite é pra ser tomado em jejum mesmo... antes do café da manhã. O fabricante recomenda o uso de 02 capsulas antes do café da manhã. Depois de seis ou oito horas tomar a terceira cápsula. Nunca exceda o limite de três cápsulas ao dia... Fique apenas de olhos nos efeitos colaterais (tontura, dor cabeça, tremedeira etc.) e leve uma garrafa d'água, o uso deste produto exige o aumento do consumo de líquidos. Faça um teste, tome na forma correta e vá fazer seu aeróbico em jejum... mas com cuidados! Não existe ninguém incapaz - existem aqueles sem foco, sem fé, sem força de vontade. Você pode ir além do que imagina, basta seguir o caminho da Sabedoria e Determinação...!
Postado 2/10/2012 às 12:21 10/2, 2012 Pode mandar de boa, comece com 1 caps e máximo 3 caps no dia. AEJ é bom, mas para que não está condicionado, a pessoa pode passar mal.
Postado 3/10/2012 às 15:23 10/3, 2012 Autor comecei a fazer o AEJ essa semana comecei fazendo 20 minutos hoje fiz 30, não me deu tontura nem nada, a única coisa que ta difícil de acostumar é tomar bastante água de jejum sabe? mas vai que vai brigado ae popeye e luffy huahuauhauhuaa
Crie uma conta ou entre para comentar