Postado 30/09/2012 às 12:02 09/30, 2012 Objetivo:Hipertrofia Divisão de Treino:ABC2x N° de Series e Repetiçoes 3x12 A=Costas,Biceps e Antebraço Puxada P/ Frente Aberta Levantamento Terra Remada Baixa Barra Fixa(Ñ consigo fazer então vai REMADA UNILATERAL COM HALTER) Pulley Costas Rosca 21 Rosca Concetrada Rosca Alternada Rosca Scoot c/ Barra Rosca de Punho Rosca de Punho Inversa B=Pernas,Panturrilhas,Ombros e Trapezio. Extensora Flexora Agachamento Leeg Abdutora Panturrilha estilo Burrinho Panturrilha estilo Subida Elevação Frontal Elevação Lateral Trapezio Frontal Cruxifixo Inverso C=Peito e Tricipes e Abs. Supino Reto Supino Inclinado Cruxifixo Pullover Barras Paralelas Tricipes no Cross Estensão do Tricipes com Halter Francês Unilateral ABDs oque acham? Posso Trocar a Rosca de Punho Inversa por a Rosca Zottman? Posso trocar a Rosca alternada por a rosca martelo? Dicas e criticas Comentem por favor!
Postado 30/09/2012 às 16:47 09/30, 2012 Muito volumoso. Faça 3 para músculos grandes e 2 para pequenos.
Postado 30/09/2012 às 16:56 09/30, 2012 Objetivo:Hipertrofia Divisão de Treino:ABC2x N° de Series e Repetiçoes 3x12 A=Costas,Biceps e Antebraço Puxada P/ Frente Aberta Levantamento Terra Remada Baixa Remada cavalinho seria melhor Barra Fixa(Ñ consigo fazer então vai REMADA UNILATERAL COM HALTER) Pulley Costas Rosca 21 Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Scoot c/ Barra Rosca de Punho Rosca de Punho Inversa B=Pernas,Panturrilhas,Ombros e Trapezio. Agachamento Leeg extessora flexora Abdutora Panturrilha estilo Burrinho Panturrilha estilo Subida abdomem C=Peito/ombro/Tricipes e Abs. Supino Reto Supino Inclinado Cruxifixo Pullover Desenvolvimento eleveçao lateral Barras Paralelas Tricipes no Cross Supino fechado,triceps pulley ou mergulho entre bancos 1 deles Estensão do Tricipes com Halter Francês Unilateral ABDs Bem essas sao minhas dicas dai vc ve oque vc achar melhor okf flws NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Crie uma conta ou entre para comentar