Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Bulk Ou Cutt ?

Eldersm

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, então so novato no forum e queria a ajuda de voces. Vo passar algumas informaçoes pra ver se ajuda alguma coisa. Quero definir meu corpo, porem não sei qual dieta fazer Bulk ou Cutt andei lendo alguns posts aqui no forum mas como sou novato não entendi muito bem. Vamos as informações.

Nome: Elder

Peso: 80 KG

Altura: 1.83

Não queria ganhar muito peso não talvez chegar a 85 quilos, queria mesmo definir e baixar meu percentual de gordura que não faço a minima ideia em quanto ta mas concerteza ta alta.

Desculpe se postei no lugar errado.

Postado

Podia postar quanto tá o atual percentual de gordura pra gente né ?? E mais outras informaçoes..como medidas ,e tudo mais.. Mas cara ,isso só vc pode definir ! Não existe uma regra a ser seguida.. de qual dieta fazer primeiro. Isso vai de cada um !

Trace um objetivo e siga em frente nele !

Postado

Podia postar quanto tá o atual percentual de gordura pra gente né ?? E mais outras informaçoes..como medidas ,e tudo mais.. Mas cara ,isso só vc pode definir ! Não existe uma regra a ser seguida.. de qual dieta fazer primeiro. Isso vai de cada um !

Trace um objetivo e siga em frente nele !

[2]

voce podia fazer o classico, entra com um Bulk, e vai para 88Kg, depois entra com um cut para perder gordura e vai para 85Kg :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...