Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab2X (Ajuda)

Sexboy

Posts Recomendados

Postado (editado)

Basicamente montei esse treino pois não me do muito bem com os ABC's, atualmente estou na 12ª semana do meu stronglift, gostando muito, por continuaria sem parar, mas decide voltar a fazer um treino pra "hipertrofia"

Altura: 1,80m

Peso: 82kg

BF: 16~19%

Objetivo: Hipertrofia

Estrutura: AB2x (a1 b1 a2 b2 - High/Low repetition)

Seg - A1 Low

Ter - B1 High

Qua - Off

Qui - A2 High

Sex - B2 Low

Treino A1 - Peito/Ombro/Tríceps

Supino Reto - 5x5

Supino Inclinado - 3x5

Desenvolvimento Militar - 3x5 Desenvolvimento por Trás - 3x5

Paralelas - 3x5

Panturrilha em Pé - 3x (15 a 20)

Treino B1 - Costas/Perna

Barra Fixa (c/ contra peso) 3x10 Puxador Frente

Remada Unilateral - 3x12

Stiff - 3x10

Leg press 45º - 3x10

Extensora - 3x12

Chin-up's – 2x10 (Rosca Direta)

Rosca Inversa - 3x10

Dia Off: Alongamento + stomach vacum + Panturrilha Sentado + Abdominal + Aeróbico (Guerrilha Cardio)

Treino A2 - Peito/Ombro/Tríceps

Supino Reto - 3x10

Cross Over - 3x12

Desenvolvimento Arnold - 3x10

Elevação Lateral - 3x12

PullOver - 3x10

Paralelas - 2x10

Encolhimento - 3x15

Treino B2 - Perna/Costas

Agachamento Sumo - 5x5

Agachamento Búlgaro - 3x5

Remada Curvada - 3x5

Levantamento Terra - 4x3

Chin-Up's - 3x5

Panturrilha no Leg Press - 4x (4 a 8)

espero a avaliação e colaboração de quem poder ajudar, acrescentar, ou comentar.

Editado por Sexboy
Postado (editado)

Treino tá bom .

Faria apenas o militar para ombros , no treino A1 low reps.

E no B1 colocaria uma barra fixa e tiraria um exercicio para posterior se ficar muito volumoso ( flexora de preferencia)

Editado por CarambolaSPFC
Postado

Treino tá bom .

Faria apenas o militar para ombros , no treino A1 low reps.

E no B1 colocaria uma barra fixa e tiraria um exercicio para posterior se ficar muito volumoso ( flexora de preferencia)

Valeu a observação, vou tentar colocar a barra fixa no lugar do puxador e encaixar tudo!

Duvida: Chin-up ou Rosca Direta ???? Chin-up é sem dúvida nenhuma o melhor!!!!

Opa! inquestionavelmente você está com a razão, só fiquei com duvida pois já estava com Chin-up's no treino low, e não consigo fazer altas repetições com ele, mas vou diminuir as series que dá pra fazer (2x10)

o que acham de no treino A2 substituir paralelas por supino fechado?

Postado

o que acham de no treino A2 substituir paralelas por supino fechado?

Cara eu morrendo de vontade de fazer paralelas ( treino em casa e não sei maneiras alternativas) e voce simplesmente podendo trocar assim facil ! kkkk

Mas serio , por experiencia o supino fechado é ótimo ! mas tenho leve preferencia por paralelas !

Postado

Sim, mas no A1 mantenha as Paralelas elas são muito importantes!!!

Sei muito bem oq vc esta passando Carambola, na academia tbm não tem, ai eu coloco dus esteiras próximas e faço apoiando no braço de ambas, é engenhoso mas fazer oq???? , TEM Q FAZER!! heheheh

Postado (editado)

Pode substituir sim!

Então Luiz Guilherme no geral acha que o treino está bom, isso é, na teoria, não está muito volumoso ou qualquer outro problema?

to com uma questão sobre encolhimento, queria jogar um pouco de trapézio, porém seria realmente necessário?

Editado por Sexboy
Postado

Sei muito bem oq vc esta passando Carambola, na academia tbm não tem, ai eu coloco dus esteiras próximas e faço apoiando no braço de ambas, é engenhoso mas fazer oq???? , TEM Q FAZER!! heheheh

putz, sera que dá pra fazer entre 2 cadeiras ? kkkkkkk

É foda viu mano...

Postado (editado)

Cara eu morrendo de vontade de fazer paralelas ( treino em casa e não sei maneiras alternativas) e voce simplesmente podendo trocar assim facil ! kkkk

Mas serio , por experiencia o supino fechado é ótimo ! mas tenho leve preferencia por paralelas !

kkkkkkkkkkk já fiz isso com aquelas maquina de aeróbico que vende em televisão, no tempo que treinava no condomínio não tinha paralelas, era só aproximar as duas e meter bala, kkkk (acho que essa é a melhor utilidade para aquelas coisas)

Supino fechado é bom também claro, não sei se felizmente ou infelizmente aprendi na pratica que compostos são o caminho!!!

se tivesse encontrado esse fórum desde que comecei a treinar estaria bem maior e mais forte!

Sim o treino tá legal, pode jogar o Encolhimento no Treino de Costas, sem problemas!

aproveitando que está online, já que tirei um exercício de ombro, fico espaço pra mais um no a1, colocaria então encolhimento no treino de ombro, poderia ser uma boa opção?

Faria 3x 12 a 15, pois só sinto com altas repetições

Editado por Sexboy
Postado

!"sera que dá pra fazer entre 2 cadeiras ?" Coloca duas Tias gordas sentadas, q dá. hahahahahahaha

sEXbOY(AHAHAH muda esse nick) coloque o encolhimento com Costas mesmo, é melhor!!! Por exemplo, no Terra trabalha bastante trapézio!

Postado

putz, sera que dá pra fazer entre 2 cadeiras ? kkkkkkk

É foda viu mano...

Dá pra fazer com o joelho dobrado entre os sofas, esse tecnica é milenar

ou tenta mandar fazer uma estrutura com canos de PVC, dos mais resistentes e grossos, sai barato demais, e dá pra fazer legal!

Postado

Dá pra fazer com o joelho dobrado entre os sofas, esse tecnica é milenar

ou tenta mandar fazer uma estrutura com canos de PVC, dos mais resistentes e grossos, sai barato demais, e dá pra fazer legal!

Já machuquei tentando fazer no sofa kkkk mas vou treinar mais quem sabe um dia...

mas fiquei interessado nessa sua dica sobre a estrutura, vou levar adiante na segunda feira

vou lá falow , e bom treinos

Postado (editado)

acho que fechou do jeito que está, to pensando em fazer um Diário, desses com foto, progressão, relatos, resultados

sempre me interessei por Diários, é mais um incentivo, acham que vale apena?

Editado por Sexboy
Postado

Agradeço as colaborações, se alguém tiver algo a comentar ainda irá ajudar da mesma forma, vou preparar pra começar o diário semana que vem, o mais difícil vai ser criar um nome daqueles (missão Hulk 2.0) pra chamar atenção, porque "diário do Sexboy" num dá!!

Postado

O cara ter irmão fresco é foda,

eiiiii muda essa foto dá pra percebe que é vc, num suja a honra da familia não!!

ei vo te mandar um MP to com saudades, nem fala que viro marombeiro!!!!!!!!!!!!

caralho!!! mentira!!! :lmaosmiley:

mande mesmo o MP, não sei mexer muto ainda mas blz

deu pra me reconhecer na foto, kkkkkkkkkkkk

eu tambem não sabia que esse omi era marombeiro, agora tá tudo em família!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...