Postado 21/09/2012 às 11:57 09/21, 2012 Bom dia, é o seguinte: tenho 18 anos e treino há 7 meses. Tenho 1,83m e entrei na academia com 60kg e 26,5 de braço contraido. Hoje estou com a mesma altura, pesando 80kg e 38,5cm de braço contraido. Porem, fiz uso de hipercaloricos e aumentei bastante minha alimentaçao, por ser magro nunca dispensei carbo e alimentos caloricos. Mas agora sinto que minha gordura ba regiao da barriga aumentou, esta ate atrapalhando a apariçao dos "gomos" do abs. Falando com meu instrutor ele indicou aerobico 2 vezes na semana, antes ou depois do treino, durante 20~30min. Gostaria de saber se esse aerobico vai atrapalhar a hipertrofia, tenho medo de voltar a ser como antes, mas tambem de nao ter um abs definido. Começo o cutting ou continuo no bulking? Obrigado.
Postado 21/09/2012 às 12:38 09/21, 2012 nao faça depois do treino, faça antes ou AEJ , VC vai ver maias resultados assim a decisão de fazer bulk ou cut é sua. Treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante e que se foda o tanquinho.... ♪ NO PAIN, NO GAIN! A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso! - Mestre ARNOLD!
Postado 21/09/2012 às 12:44 09/21, 2012 era bom um cut mas seila axo que apenas um Lipo6 e uma pequena mudança de alimentaçao ja da!
Postado 21/09/2012 às 13:00 09/21, 2012 Aeros bem colocados jamais vão atrapalhar a hipertrofia... tu vai ganhar mais condicionamento físico (fato), podendo intensificar seus treinos com pesos. O coração agradece! Joga o AEJ como o amigo falou ou... eu jogaria os aeros depois do treino com pesos... coisa de 15 min já rola pq to considerando que tu já treinou pesado então... o bagulho já funciona. Agora, essa sua encanação de perder um pouquinho de volume por conta de querer ver seus abs brow... esse é o preço que se paga, dificilmente tu vai melhorar sua definição sem perder um pouco de volume... normal... prega fogo! Atleta IFBB
Postado 21/09/2012 às 18:58 09/21, 2012 Autor Mas faço treino com pesos todo dia (exceto domingo, claro). Se utilizar um lipo6 ele vai ajudar na perda de gordura sem interferir na massa magra?
Postado 22/09/2012 às 01:56 09/22, 2012 Dependendo de como tiver sua gordura nem presisa de aerobico uma dieta ja basta '-' mais se tiver bastante gordura acho melhor fazer aerobico em dia que nao treinar '-' NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Crie uma conta ou entre para comentar