Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aeróbico Sem Atrapalhar Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, é o seguinte: tenho 18 anos e treino há 7 meses. Tenho 1,83m e entrei na academia com 60kg e 26,5 de braço contraido. Hoje estou com a mesma altura, pesando 80kg e 38,5cm de braço contraido. Porem, fiz uso de hipercaloricos e aumentei bastante minha alimentaçao, por ser magro nunca dispensei carbo e alimentos caloricos. Mas agora sinto que minha gordura ba regiao da barriga aumentou, esta ate atrapalhando a apariçao dos "gomos" do abs. Falando com meu instrutor ele indicou aerobico 2 vezes na semana, antes ou depois do treino, durante 20~30min. Gostaria de saber se esse aerobico vai atrapalhar a hipertrofia, tenho medo de voltar a ser como antes, mas tambem de nao ter um abs definido. Começo o cutting ou continuo no bulking?

Obrigado.

Postado

nao faça depois do treino, faça antes ou AEJ , VC vai ver maias resultados assim

a decisão de fazer bulk ou cut é sua.

Treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante e que se foda o tanquinho.... ♪

fffffffffffj.png NO PAIN, NO GAIN!

A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso! - Mestre ARNOLD!

Postado

Aeros bem colocados jamais vão atrapalhar a hipertrofia... tu vai ganhar mais condicionamento físico (fato), podendo intensificar seus treinos com pesos. O coração agradece!

Joga o AEJ como o amigo falou ou... eu jogaria os aeros depois do treino com pesos... coisa de 15 min já rola pq to considerando que tu já treinou pesado então... o bagulho já funciona. Agora, essa sua encanação de perder um pouquinho de volume por conta de querer ver seus abs brow... esse é o preço que se paga, dificilmente tu vai melhorar sua definição sem perder um pouco de volume... normal... prega fogo!

Atleta IFBB

Postado

Dependendo de como tiver sua gordura nem presisa de aerobico uma dieta ja basta '-' mais se tiver bastante gordura acho melhor fazer aerobico em dia que nao treinar '-'

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.