Postado 19/09/2012 às 01:00 09/19, 2012 Galera vou contar uma coisa q aconteceu comigo na semana passada. Bom tudo começou na 5° feira, com uma simples dor de garganta. Até ai tudo bem, isso cura rápido ... Isso foi meu erro ... Durante a manhã senti dor de garganta, a tarde fui a academia mas não pude malhar pelo fato de ter q fazer avaliação e as 5 horas ter q estar no ponto de ônibus para ir ao curso. Nesse dia a noite 2 hrs antes de sair do curso o nariz começou a escorrer ... Na volta peguei uma chuva e quando cheguei em casa em vez de fazer a alimentação correta, parti para o misto quente e 500 ml de suco de laranja ... Até ai tudo bem ... Achei q no dia seguinte iria acordar normal ... Na 6° feira acordei super mal, sem conseguir comer nada, nem beber um copo d'água ... Pronto foi o suficiente, tive que ir ao hospital. Chegando lá me internaram e nada de conseguir beber e comer alguma coisa ... Sábado as coisas mudaram me deixaram comer, mas não era o suficiente ... não me conformava com a quantidade de comida q comia ... Domingo passei a me alimentar direito e depois me liberaram ... Hoje fui na médica que vou geralmente, aqui perto de casa e tive uma decepção ... Perdi 2 kg e a médica ainda me proibiu de tomar suplementos ... Não sei mas o q faço, estou a 8 meses na academia, tive bons ganhos, estava ficando feliz, mas perdi esses 2 Kg que demorei abeça pra ganhar nesses últimos meses ... --- Alguém já passou por algo parecido ? O q fizeram ? Estou meio desanimado, já q tenho q ficar de repouso durante 2 dias ... -------------- Pronto agora o pessoal aqui em casa não está deixando comer muito ... já q estava mal antes ... Só desanimo ... O q vai adiantar, malhar dormir e ñ ter a alimentação correta "nada" ... E agora invetaram q tenho q ir a uma nutricionista ... Editado 20/09/2012 às 18:37 09/20, 2012 por GamerX (veja o histórico de edições)
Postado 19/09/2012 às 01:04 09/19, 2012 esses dois quilos voce ganhou com alimentação, os suples só complementam caso haja alguma necessidade, além disso não tem necessidade de tirar suples. ( porque ela proibiu?)
Postado 19/09/2012 às 01:20 09/19, 2012 Autor esses dois quilos voce ganhou com alimentação, os suples só complementam caso haja alguma necessidade, além disso não tem necessidade de tirar suples. ( porque ela proibiu?) Hum ... A Doutora tirou porque está achando minha creatinina alta :/ Sendo q está só um pouco a mais acima do limite normal ... 0,600 ai está 0,800 , mas nos exames mas antigos está a mesma coisa e antes eu nem treinava muito menos tomava suplementos.
Postado 19/09/2012 às 01:24 09/19, 2012 Cara, ontem mesmo comecou uma dor de garganta, sabia que podia acordar mal, nunca comi tanto... Acordei MALZAO nao conseguia engolir, mas ai descancei a manha toda, e consegui me recuperar e agora to comendo que nem um boi. Nao adianta cara, viu que via ficar mal, COME COME COME, pq no outro dia pode acontecer isso. Mas pergunta: Foi internado pelo q? Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 19/09/2012 às 01:49 09/19, 2012 Autor Cara, ontem mesmo comecou uma dor de garganta, sabia que podia acordar mal, nunca comi tanto... Acordei MALZAO nao conseguia engolir, mas ai descancei a manha toda, e consegui me recuperar e agora to comendo que nem um boi. Nao adianta cara, viu que via ficar mal, COME COME COME, pq no outro dia pode acontecer isso. Mas pergunta: Foi internado pelo q? É esse ano já fiquei umas 5 vezes com a garganta ruim, geralmente tomava mel e umas pastilhas e ficava boa a garganta ... Só q dessa ultima vez não foi assim ... Cara, não consegui tomar os remédios estava vomitando tudo, me internaram, quase me operaram achando q era apendicite, mas no final ñ era nada de mas e nig soube explicar direito o q foi ... Editado 19/09/2012 às 01:51 09/19, 2012 por GamerX (veja o histórico de edições)
Postado 19/09/2012 às 02:01 09/19, 2012 Amigdalite viral? Tinha catarro? Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 19/09/2012 às 02:05 09/19, 2012 Autor Amigdalite viral? Tinha catarro? Não ... Uma das médicas disse q poderia ter sido por causa da alimentação da noite anterior ... que foram os mistos e o copo de 500ml de suco ...
Postado 19/09/2012 às 02:07 09/19, 2012 Isso eh mais um caso para: Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 19/09/2012 às 02:19 09/19, 2012 Autor Kkkkkkkkk é . Agr o ruim é q está dificil ganhar peso ... Msm tendo alimentação regulada. Suplemento vai fazer falta, tava pensando em comprar um hiper ...
Postado 19/09/2012 às 02:30 09/19, 2012 sistema imunologico esfarelado nunca fiquei doente; rogo ao Pai para que continue assim p/ todo o sempre. piece of cake edit: galera do forum tem muito isso.. toma agua gelada e pega pneumonia, relaxa que tu ta com a massa Editado 19/09/2012 às 02:35 09/19, 2012 por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)
Postado 19/09/2012 às 02:36 09/19, 2012 Autor Kkkkkkkk esse ano não tinha tido nada de mas ... Estava saudavel ... Ai me veio essa braba. Pow como sou ectomorfo 2kg parecem 4 kg ...
Postado 20/09/2012 às 18:38 09/20, 2012 Autor Pronto agora o pessoal aqui em casa não está deixando comer muito ... já q estava mal antes ... Só desanimo ... O q vai adiantar, malhar dormir e ñ ter a alimentação correta "nada" ... E agora invetaram q tenho q ir a uma nutricionista ...
Postado 20/09/2012 às 23:21 09/20, 2012 Proibir suplementos? de 2, faça um: 1- Toma essa poha, e come feito um boi ( ~prefiro comer sem fome do que passar a ter~) 2- passa esses suples pra ca que eu to precisando LOL mas serio, pode tomar os suples, manda um hipercalorico, um hiper e um malto sempre me socorreram nessas doencinhas de inverno que me impedem o apetite, abraços e melhoras aew
Crie uma conta ou entre para comentar