Postado 12/09/2012 às 12:31 09/12, 2012 Bom dia marombas Seguinte Sou ecto e um grande fã dos basicos e compostos Estou atualmente treinando perna e ombro no mesmo dia (quinta), e treino costas na segunda Minha duvida é... posso colocar levantamento terra TAMBEM junto com o treino de ombro e perna adaptando o treino e pensando no estimulo que ele da para posterior de coxa e trapezio? (Quando faço terra sinto pegar MUITO a coxa e o trapezio) A intenção é fazer um 2 em 1 heeh Ja levando em consideração que vou sofrer pra fazer pq minha perna ja vai ta acabada do agachamento (prioridade)....
Postado 12/09/2012 às 12:56 09/12, 2012 faça Costas + Pernas 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 12/09/2012 às 13:13 09/12, 2012 manda ver eu particularmente uso o terra no dia de pernas, junto com o stiff. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 12/09/2012 às 17:54 09/12, 2012 Autor Valeu pelas respostas.. Infelizmente não fica legal treinar costas e pernas... Costas eu ja quase morro pra treinar, se colocar perna junto da pra fazer... mas não fica proveitoso.... Minha ideia era mais pegar terra e usar pra treinar perna+trapezio juntos e ganhar umpouco na relação de tempo de treino e esforço
Postado 12/09/2012 às 19:15 09/12, 2012 minha divisao é abc.. e faço no dia de costas e atrapalha um pouco mesmo na quinta pq dia anterior é perna.. Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Crie uma conta ou entre para comentar