Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Qual Comprar

fabriciofarinha

Posts Recomendados

Postado

Da galera to meio quebrado este mes entao resolvi comprar um whey mais barato, andei dando uma procurada, achei algumas coisas mas quero a opiniao de voces qual dos dois é o menos ruininho:

https://www.saudeja.c...dept,10980.aspx

nem sabia que a probiotica tinha uma linha pra exportar

https://www.saudeja.c...dept,10980.aspx

bastante proteina, so que tem trigo junto,

tenho que gastar no maximo 70 reais com whey..como nao achei nenhum da ethika na promocao no saudeja, vai ter que ser um desses..

se possivel ai galera da uma opiniao ai.. ou se voces tiverem algum outro ai pra me indicar..vlw

Postado (editado)

bem quando eu tava no brazil tomava direto Dimatyze e bom demais(hidrolizado ou isolado) e tinha um amigo meu(grana mais apertada) que tomava o da neo nutri e ele disse que gostou muito tambem , e tenta arranjar promocao essas lojas de suplemento sempre dao desconto pra coisas como pagamento avista, compra em grande quantidade e bla bla bla mas acho melhor escutar outras opnioes porque nao conheco muito bem o mercado de suplementos brazileiros

Editado por FrangoGainer
Postado

poise so que ele tem trigo entao nao seria um whey puro ne.. nunca tomei com trigo ate ver esse whey nem sabia que tinha whey com trigo...dai to com duvida por causa disso..

cara vc nao manda de pessoa fisica para pessoa fisica suplementos? voce mora onde?

Postado (editado)

Suecia, mas quando morava no brazil comprava meus suplementos na loja de um amigo meu e ele me dava desconto por pagamento avista e compra em quantidade

Editado por FrangoGainer
Postado

baaa eu to importando da bb.com so que demora muito pra chegar a ultima levou 5 meses... dai complica pacas e to com um whey pra chegar de la tbm..entao nao tava querendo gastar muito agora, ainda mais que esse mes to quebradaaaaaoooooooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...