Ir para conteúdo

Deca 10ml - 100mg/ml. Onde Axar?

Posts Recomendados

Postado

Salveeee,

to afim de mandar o ciclo classico deca x dura...

Aqui na minha cidade tem uma farmacia q vende d boa sem receita, so q a deca é aquelas q vcs ja sabem (50mg/ml ou 25mg/ml, de uso humano), ficaria mto caro ja que vou mandar 200mg/sem. To afim de comprar uma under de 100mg/ml, mais ta dificial de axar uma fonte confiavel...

Galera fala bem da nandrex FM e decaland LanderLan...Sao boas mesmo??

Achei um site q vende, mais numca escutei referencias dele:

https://www.homembomba.com/sessoes.asp?item...mp;Categoria=38

se alguem conhece uma fonte que tenha boas referencias peço que me ajude...

VLW

Postado

ESQUECI DE UMA OBSERVAÇAO

Repare que no link q mandei a concentraçao que informa no anuncio da nandrex 10ml é de 200mg/ml...sendo q na foto q estanpa a caixa do esteroide esta escrito 100mg/ml. Seria um motivo para suspeitar do site?

agradeço e aguardo respostas

Postado

cara se tu acha deca da GC com 100mg/ml

vai fundo... nao vejo NIMGUEM reclamar dessa under

mas n tenho contato de vendedor nao

Postado

andei pesquisando precos e vi que a deca ta saindo a 20 reais a e dura a 15 (ambas da farmacia) tambem estou pesquisando os precos de laboratorios under, entao se alguem souber de algo posta ai, outra coisa, existe vendedor confiavel pela internet ?? é um risco muito grande acho que soh valeria a pena comprar depois de provado que o vendedor realmente é honesto.

abracos

GjM

Postado

Esses bando de ladrões(balconista de farmacia)

Que ganhar dinheiro nas costas de quem quer fazer um ciclo decente!!!!

Cara eu pesquisei muito mais achei as dura de 10 reais senjdo que o preço msm é 8 reais

e as decas de 14 reais as de 50mgs preço normal msm.

Postado

o cara é GC e nao CG 125

kk

sim

as marcas sao mt boas

pode ser under tbm claro

oq manda é a fonte!

e sim deca de farma 50mg é caro pra fazer um ciclo 200mg por sem

imagina uns 600mg hehe

facada total

Postado

aqui na minha cidade (interior de sp) a dura tbm ta R$15...ate esses tempo tava R$10 so q agora subiu pra R$15....é foda mesmo os cara estorquem ate o talo, tinha epoca q a galera pagava 7 conto a dura. ta certo q td sobe nessa porcaria de pais, mais ai é um aumento maior q 100%...a deca entao vcs vao ficar de caraa, ta 18 conto a 25mg e 30 conto a 50mg...sem condiçoes de bola com deca aqui. por isso q to procurando uma fonte confiavel de under, sendo FM, GC ou landerlan ja tava bom.

pow CHACAL se os anabolico dos caras for quente memo pra mim eles podem ate ser amigo do bin laden, kkkkkkkkkk...vlw pelo toque tbm mais axaei q nem tinha nada de mais pedir informaçoes sobre fontes seguras, vou tratar isso com MP"s mesmo...

ae MAGRO.BOY confundi o nome brow, mais nem é titan nao, hahahhahaha....mais é ai q ta o problema a fonteee! por isso q criei um topico pq site com anabolico da fm,gc pra vender é o q nao falta, o q falta sao referencias e toma calote ou injeta agua no corpo é ossoooo...

faiz assim se aguem manja uma fonte segura da um toque, q agente troca ideia po MP ou menssenger...é claro se isso se enquadra dentro dar normas do forum....

abraçosss

Postado

É ta foda de alguem opinar...td mundo bola nesse forum so q qndo alguem pede uma sugestao de onde axar uma fonte de confiança ngm fala...parece q a galera gosta mais de criticar e tirar sarro do q ajudar...to fazendo td certinho montei meu cilco e tpc depois de pesquisar mtoooooooooo e qndo peço uma referencia de onde comprar anabolico com confiança ngm da uma força...qndo alguem monta um ciclo escroto, ou cai de balao axando q AE"s é uma formula magica ate concordo q a galera xingue e o mande pesquisar, ate pq pesquiso mto tbm e sei a raiva que da qndo um frango quer se meter a besta...so q nesse meu caso ( caso do assunto do topico ) nao tem como eu pesquisar uma fonte segura de anabolicos por isso to pedindo referencias e opinioes e ngm fala nada....mandei uma MP pro gaspar q a galera citou ai acima, ja faiz uns 6 dias e ele nem me respondeu, simplesmente ignorou...pq? so pq nao so veterano no forum nao significa q comecei a malhar ontem...treino + - uns 3 anos e tenho plena conciencia do que estou fazendo qnto ao uso de AE"s

FORUM = comunidade q um ajuda o outro, seja com conhecimentos ou experiencias propias. Os q ajudao mais sao os Experts mais bem conceituados moderadores...mais pelo q parece qm tem esse cargo de esperiencia dentro da comunidade, ta usando para se sentir superior ou ate mesmo humilhar alguns usuarios (nao q isso ocorreu nesse topico).

Postado
É ta foda de alguem opinar...td mundo bola nesse forum so q qndo alguem pede uma sugestao de onde axar uma fonte de confiança ngm fala...parece q a galera gosta mais de criticar e tirar sarro do q ajudar...to fazendo td certinho montei meu cilco e tpc depois de pesquisar mtoooooooooo e qndo peço uma referencia de onde comprar anabolico com confiança ngm da uma força...qndo alguem monta um ciclo escroto, ou cai de balao axando q AE"s é uma formula magica ate concordo q a galera xingue e o mande pesquisar, ate pq pesquiso mto tbm e sei a raiva que da qndo um frango quer se meter a besta...so q nesse meu caso ( caso do assunto do topico ) nao tem como eu pesquisar uma fonte segura de anabolicos por isso to pedindo referencias e opinioes e ngm fala nada....mandei uma MP pro gaspar q a galera citou ai acima, ja faiz uns 6 dias e ele nem me respondeu, simplesmente ignorou...pq? so pq nao so veterano no forum nao significa q comecei a malhar ontem...treino + - uns 3 anos e tenho plena conciencia do que estou fazendo qnto ao uso de AE"s

FORUM = comunidade q um ajuda o outro, seja com conhecimentos ou experiencias propias. Os q ajudao mais sao os Experts mais bem conceituados moderadores...mais pelo q parece qm tem esse cargo de esperiencia dentro da comunidade, ta usando para se sentir superior ou ate mesmo humilhar alguns usuarios (nao q isso ocorreu nesse topico).

Nao se conversa sobre isso aqui! Apenas por mp. Aprenda a ler que quem sabe alguem te ajude!

E outra.. a maioria aqui compra de farmacia e nao de pessoas online!

Postado

Cara nada contra você, é que simplesmente é ILEGAL o comercio de AE´s.

Eu sendo moderador do fórum estou aqui para sanar as dúvidas da galera e tentar ajudar para que façam escolhas certas.

Mas não passo contatos de vendedores de AE´s sabe porque?

1º Não ganho nada com isso.

2º Venda de AE´s é ilegal.

3º Vai que o cara te da um perdido e você fica pensando que eu tenho alguma relação com ele, ou que eu mesmo é que vendo e estou te passando pra traz.

Então fique claro desde já.

NÃO VENDO AE´s!

NÃO SEI QUEM VENDE!

Atenciosamente

titio Gaspar

Postado
Nao se conversa sobre isso aqui! Apenas por mp. Aprenda a ler que quem sabe alguem te ajude!

E outra.. a maioria aqui compra de farmacia e nao de pessoas online!

o grandao,, como ja disse acima eu eviei sim uma MP pro gaspar e ele nao me respondeu...e pelo que vi eu nao sou o unico q o cara ta ignorando...axo q quem nao sabe ler é vc brother...ou le o topico pela metade e sai catando de galo, falando para os outros aprender a le...le vc e nao fala mais bosta

abraços

Postado
Cara nada contra você, é que simplesmente é ILEGAL o comercio de AE´s.

Eu sendo moderador do fórum estou aqui para sanar as dúvidas da galera e tentar ajudar para que façam escolhas certas.

Mas não passo contatos de vendedores de AE´s sabe porque?

1º Não ganho nada com isso.

2º Venda de AE´s é ilegal.

3º Vai que o cara te da um perdido e você fica pensando que eu tenho alguma relação com ele, ou que eu mesmo é que vendo e estou te passando pra traz.

Então fique claro desde já.

NÃO VENDO AE´s!

NÃO SEI QUEM VENDE!

Atenciosamente

titio Gaspar

Na boa gaspar...

entendo sua posiçao...mais penssei q deixando as FORMALIDADES de lado assim q a galera me disse de tratar isso por MP, voce poderia me ajudar...penso que uma fonte segura de AE"S é a peça chave pra se ciclar hoje em dia, levando enconta o preço que cobrar nas farmacias. (alcontrario de algumas pessoas como o parceiro ai de cima q disse q compra direto da farmacia eu nem tenho grana pra fazer um ciclo decente de deca sendo q 50mg/ml ta saindo R$28,00 totalizando R$112,00 por semana so de deca...) portanto presciso mesmo de uma fonte segura de deca ou stano pra ciclar com durateston. mais como ja disse relaxa entendo seu lado...mais vai da pessoa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...