Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drop-Set Barra Fixa

Mateus Araujo

Posts Recomendados

Postado

Bom gente , minha serie pra barra ta assim.

8 repetiçoes com a barra pra traz da cabeça com carga maxima , depois 10 repetiçoes com a barra pra traz da cabeça com carga media , depois 12 repetiçoes com a barra pra traz da cabeça com o minimo.

Sao 3 series.

Mais e o seguinte , eu faço as 8 beleza , quando vou fazer as 10 com peso medio , ja começa a dar uma dor inusuportavel no antes braço , quando vou fazer as 12 ja quase nao consigo pq doi de mais o antebraço , parece que eu to fazendo uma rosca punho e tipo trava , eu sinto que trabalha apenas o antebraço , ate a dorsal que e o objetivo do exercicio doi nada perto do antesbraço , seria uma boa mesmo fazer essa serie na barra ou apenas 8 ou 10 repetiçoes ?

Postado

Essa sua série é para hipertrofia?

Já pensou em fortalecer o antebraço? xD

Eu tinha grandes problemas em progredir com a carga na rosca no banco. Simplesmente o antebraço pegava fogo com 12kgs, e o bíceps saia ileso. Melhorou depois de começar a treinar antebraço pesado.

Aconselho o mesmo.

Abraços.

Visitante Éverton Udson
Postado

o q seria essa ''carga máxima" ?

se o eu problema for força.

faz caminhada do fazendeiro e roscas de punho q melhora.

Postado

Essa sua série é para hipertrofia?

Já pensou em fortalecer o antebraço? xD

Eu tinha grandes problemas em progredir com a carga na rosca no banco. Simplesmente o antebraço pegava fogo com 12kgs, e o bíceps saia ileso. Melhorou depois de começar a treinar antebraço pesado.

Aconselho o mesmo.

Abraços.

Isto mesmo!! o colega tem razão, seus antebraços estão fracos, começe fazer uns L.T. que vc vai ver suas dorsais ficarem cabulosas...

PEDRA 90 < SO ENFRENTA QUEM AGUENTA

• Supermoderador
Postado

Você faz barra fixa e e traz o seu corpo para a frente da barra, com os braços atrás dela?

assim?

behindneck.jpg

se faz... por que faz assim?

de repente essa dor aí é questão de mobilidade (ou falta dela)... barra por trás precisa de uma mobilidade um pouquinho maior do que pela frente, imagino eu

Postado

acho que ele se referia ao acido láctico, e essa barra fixa ai é uma das variações mais dificeis, bastante força no ombro e tal, imagino que por causa da angulação ao se colocar a cabeça à frente da barra.

Mas, se for pra adicionar peso não sei porque fazer essa variação o.o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...