Postado 4/09/2012 às 00:23 09/4, 2012 Gente comprei uma massa da BODY NUTRI de morango com bana infelizmente colokei ela num pote ke tenho e joguei o sako dela fora.... mais axo que deve ta vencida...pq semana passada tomei ela na segundo e pasei MUITOOOOO MAL QUeria saber se alguem ja tomou? pq o gosto ta muito ruim...parecendo remédio msm... eu ja tomei otras massas e essa é a do gosto mais ruim que já vi alguem sabe se VALIDADE de hipercaloricos é bem estendida...ou eles costumam vencer rapido?
Postado 4/09/2012 às 00:24 09/4, 2012 Não vencem rápido não, mas a má conservação talvez tenha feito isso ! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 4/09/2012 às 00:33 09/4, 2012 Autor Entao cara...massa costuma ser bem conssistente...msm batida com agua neh essa ta muitoooooo RALA.... to mei com medo de continua tomando isso =x
Postado 4/09/2012 às 00:37 09/4, 2012 toma na boa cara, eu to mandando uma crea vencida e os resultados são os mesmos, como vc conservou ela ? Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 4/09/2012 às 00:47 09/4, 2012 Autor A mas massa eh diferente neh...e eu ja passei mal semana passada kkkkkkkkk consservei ela fora do sol....local arejado axo que isso msm.... vo la onde comprei que tenho amizade com os kara tudo la... E vo ver se eles tem massas do msm lote ke me vendeu e vejo a validade ^^ axo que eh o melhor a fazer neh mais vo continua tomando e ver no que da
Postado 4/09/2012 às 00:50 09/4, 2012 Toma mais 1 vez e se vc passar mal dnv para de tomar, as vezes é psicológico mesmo Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Crie uma conta ou entre para comentar