Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hyper Fx E Driven Craze Relatos!


Junior Campanhola

Posts Recomendados

Faala, galera!

Como achei pouquíssimos (na verdade 1,5) relatos sobre o Hyper FX e nenhum sobre o CRAZE da Driven Sports eu comprei baseado nas indicações do Bodybuilding e do próprio Amazon, até mesmo pra ajudar a galera aqui, começando minha participação nesse fórum com esses relatos.

Nessa primeira semana, vou usar o Hyper, na semana seguinte, usarei o Craze. Assim falarei uma semana de cada.

Esses dois suplementos eu pagaria uns 230 conto no BRAZIL. Meu cunhado vai quase todo mês pros EUA e trouxe os DOIS pra mim, pela bagatela de R$112,50!! (isso explica o porquê da minha assinatura).

Vamos ao foco principal do tópico:

Como tenho preguiça de ficar me medindo e também acho que esse não é o objetivo dos suplementos, então não vou ficar passando medidas, e sim o efeito do suplemento. Como treino jiu-jitsu antes do treino de musculação, perco um pouco o gás natural, então isso se tornará relativo em relação à mim e à você.

Tomei hoje meu primeiro Scoop de Hyper, sabor rasp barry (nem sonho o que seja, pois não ligo pra sabor, mas achei super gostoso e é efervescente, 10 o sabor!).

Tomei de estomago vazio e fui pra academia depois de 10 minutos. No caminho, eu que sou super calmo, comecei a ficar psíquico na quebrada, pensei em várias tragédias, cheguei a desejar trombar um lutador do UFC na minha frente (em PINDAMONHANGABA, aham cláudio! hahaha), para socá-lo até seu ultimo suspiro de vida! Recomendo que se você for do tipo nervosinho, machãozinho, não tome e dirija, pois uma fechada que vc tomar, a merda certamente estará feita! Prefira tomar na academia e espere uns 15 minutos para seu rosto começar a formigar e treine feito um cavalo!

Gosto: 10!

Foco: 9!

Força: 8!

Recuperação: 10! Meu treino que durava todo dia 1:30 hora, hoje durou 1 hora somente!!! Quero treinar de novo, pqp!!!!

Vascularização: 9! Achei veias onde eu sequer sabia que existia!

Pump: 8! To me sentindo bem delicinho! uhauhahua

Thermogenico: não sei ainda. Com o tempo saberei dizer.

Duração do efeito: 7! O efeito CAVALAR mesmo do produto durou uns 40 minutos. Nesse aspecto (só nesse) o Jack3d ganha. Aaah se eu pegasse a Camila Pitanga assim que eu tivesse tomado. Tadinha! (6)

É isso aí, espero que gostem! Caso tenham dúvidas ou sugestões, manda bala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAHAHAHAHA

Voce relata muito engraçado

hahahaha, é meu jeitão, simprão e caipirão. Vamo que vamo!

Não to conseguindo apagar, pois postei no campo errado.

Desculpem ae, Adms, sou novo aqui nesse site! Apaguem aí por mim, pq vou postar no campo correto, que é de Suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...