Postado 25/08/2012 às 01:00 08/25, 2012 Idade: 24 anos Altura: 1.68 Peso: 60 Kg's Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura Atual: ABCD Número de repetições: 8~10 Número de séries: 3~4 Tempo de Treinamento: Janeiro/2011 Dias de treinamento: Sexta, Sábado, Segunda e Terça ABCD A: Peito e Tríceps Supino Reto (Barra) 4x8 Supino Declinado (Barra) 4x8 Supino Vertical (Aparelho) 4x8 Peck Deck 3x10 Obs: Não coloquei Supino Inclinado, pois meu ombro direito dói na sua execução, nos outros não tenho problemas. Paralelas 4x8 Tríceps Francês (Halter) 4x8 Tríceps Pulley 3x10 B: Costas, Bíceps e Antebraço Puxada Frente Aberta 4x8 Puxada Frente (Triângulo) 4x8 Remada Baixa 4x8 Pulldown (Polia) 3x10 Obs 1: Remada Curvada e Levantamento Terra me causam dores na lombar, estes não. Rosca Inversa (Barra) 4x8 Rosca Alternada com Rotação (Halteres) 4x8 Rosca Martelo Concentrada (Halter) 3x10 C: Ombros, Trapézio e Panturrilhas Desenvolvimento por Trás (Barra) 4x8 Crucifixo Invertido (Aparelho) 4x8 Remada Alta Aberta (Barra) 4x8 Elevação Lateral (Halteres) 3x10 Encolhimento (Halteres) 3x10 Panturrilha (Aparelho de Agachamento) 3x20 Panturrilha em Pé (Halteres) 3x20 Panturrilha em Pé (Plataforma) 3x20 D: Bíceps e Tríceps Tração na Barra Fixa (Mãos Aproximadas em Supinação) 4x8 Rosca Direta (Barra) 4x8 Rosca Concentrada Scott (Barra W) 3x10 Tríceps nas Paraleas 4x8 Tríceps Francês (Halter) 4x8 Tríceps Pulley Corda 3x10 ABoffAB A: Peito, Ombro e Tríceps Supino Reto (Barra) 4x8 Supino Declinado (Barra) 4x8 Peck Deck 3x10 Desenvolvimento por Trás (Barra) 4x8 Elevação Lateral 3x10 Elevação Frontal 3x10 Paralelas 3x até a falha Tríceps Pulleu 3x10 Obs: Não coloquei Supino Inclinado, pois meu ombro direito dói na sua execução, nos outros não tenho problemas. B: Costas, Trapézio e Bíceps Puxada Frente Aberta 4x8 Puxada Frente (Triângulo) 4x8 Remada Baixa 4x8 Remada Alta (Polia) 4x8 Encolhimento 3x10 Rosca Direta (Barra) 3x até a falha Rosca Alternada com Rotação (Halteres) 3x10 Rosca Concentrada Scott (Barra W) 3x10 Pra mim que preciso ganhar muita massa, qual vcs acham mais vantajoso ?
Postado 25/08/2012 às 01:52 08/25, 2012 Prefiro um treino AB2x low reps focado em compostos Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 25/08/2012 às 14:08 08/25, 2012 Autor No legs? Não coloquei pq não sei em qual dos dias vou jogar!
Postado 28/08/2012 às 01:49 08/28, 2012 Autor ???????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????????
Postado 28/08/2012 às 09:31 08/28, 2012 Cara, sabe porque ninguém responde ? Simples ! Existem milhares de tópicos comparando um treino com o outro, pesquise um pouco mais que vc vai ver. Eu já citei o que eu considero o melhor, e tem um monte de gente que concorda e outras não. Não adianta ficar dando up, não vão responder. Novamente o melhor treino pra mim é um AB2x focado em progressão de cargas ! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 28/08/2012 às 14:43 08/28, 2012 Concordo totalmente com amigo acima. Inclusive até na assinatura dele tem links que vão te ajudar,só pesquisar é tão simples . Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Crie uma conta ou entre para comentar