Postado 18/03/2009 às 15:55 03/18, 2009 Fala galera, sou novo no forum mas ja o acompanho ha algum tempo.. To querendo fazer um ciclo de cutting, e pensei em stano + propi, porem vcs sabem de algum outro ester de testosterona com baixa retenção que nao fosse o propionato? pq tomar agulhada dsdn é foda, e fds fica dificil de me aplicar tb. Pq eu ja mandei um ciclo de 8 semanas de dura 500mg/sem e apesar de controlar o sal da comida, a retenção veio (a dieta tava mto boa, mas nao era cutting), e meu rosto ficou parecendo uma lua.. heheheh ao todo eu ganhei 10kg no ciclo e perdi 3 de retenção. Pensei tambem em substituir o stano pela oxa, visto que a oxa pelo menos eu consigo em farma de manipulação, e ai é ctz e 100% confiável. O q vcs acham? Abras e valeu por qq ajuda!
Postado 18/03/2009 às 16:28 03/18, 2009 certo, mais vamos lá, respeite o modelo de criação de tópic medidas: !!!!! cara não é o problema de retenção, eu já li um cara falando assim "quero ver não ficar retido com 1g de propi" hehe tem outros sim tem o fenil e tals muita gente usando, mais depende da duração do ciclo ciclo curto de cutting ou grande? há várias drogas para cutting, não só stan ;D
Postado 18/03/2009 às 16:36 03/18, 2009 Autor Fala carinha, valeu pela ajuda, e desculpe se esqueci as medidas: peso: 88kg altura: 1.79m braço: 41cm bf: ??? (nem idéia) pânceps: +/- 88cm pensei num ciclo de no max 8 semanas de cutting, será q vale a pena? Tenho um potinho aqui de Pulmonil tambem, e nao mando ele sem os veneninhos pra dentro junto... O stan pensei em mandar 60mg tsd ou 100mg dsdn o que acha? vou dar uma pesquisada sobre a MV do fenil.. eu falei do propi q eh tico tico no fuba me aplicar pq de fds nao fico em casa, por isso q tbm pensei em mandar o stan em capsulas abras!
Postado 19/03/2009 às 02:22 03/19, 2009 Fala carinha, valeu pela ajuda, e desculpe se esqueci as medidas: peso: 88kg altura: 1.79m braço: 41cm bf: ??? (nem idéia) pânceps: +/- 88cm pensei num ciclo de no max 8 semanas de cutting, será q vale a pena? Tenho um potinho aqui de Pulmonil tambem, e nao mando ele sem os veneninhos pra dentro junto... O stan pensei em mandar 60mg tsd ou 100mg dsdn o que acha? vou dar uma pesquisada sobre a MV do fenil.. eu falei do propi q eh tico tico no fuba me aplicar pq de fds nao fico em casa, por isso q tbm pensei em mandar o stan em capsulas abras! muitas pessoas entao usando fenilprop porque nao é tão dolorido qto prop e fenil se aplica de 2 em 2 dias se nao me engano
Postado 19/03/2009 às 19:57 03/19, 2009 Autor Fala pessoal, Pelo que andei lendo, o fenilprop se aplica de 3 em 3 dias e realmente nao dói tanto quanto o prop... em torno de 600mg/sem vcs acham que está alta a concentração para um ciclo de 8 semanas? Além do stan, tem a bold tb para definição.. e trembo, mas nao queria usar agora, visto q este será ainda meu segundo ciclo. O que vcs acham disto: 1-8 - Fenilprop 600mg/sem 1-10 - Bold 500mg/sem Ou 1-8 - Fenilprop 600mg/sem 6-10 - Stano 60mg tsd Ou 1-8 - Fenilprop 600mg/sem 1-10 - Bold 500mg/sem 10-13 - Stano 60mg tsd ?? Valeu, e desculpem se eu disse alguma merda Abraços
Postado 19/03/2009 às 20:17 03/19, 2009 Não tem motivo para usar um testo de mv curta num ciclo de 8 semanas. Fica ainda mais perigoso dessa forma devido aos picos de testo exógena que terá devido as múltiplas aplicações. Lembre-se, o uso é acumulativo. Use uma um estér de ação longa, Enantato, Cipionato etc.
Postado 20/03/2009 às 02:49 03/20, 2009 Autor Não tem motivo para usar um testo de mv curta num ciclo de 8 semanas. Fica ainda mais perigoso dessa forma devido aos picos de testo exógena que terá devido as múltiplas aplicações. Lembre-se, o uso é acumulativo. Use uma um estér de ação longa, Enantato, Cipionato etc. Ola Gaspar, mas vc recomenda um enantato ou cipionato para um cutting??????? Ate onde eu sei, é muito usado para bulking, ou to errado?
Postado 20/03/2009 às 03:05 03/20, 2009 Ola Gaspar, mas vc recomenda um enantato ou cipionato para um cutting??????? Ate onde eu sei, é muito usado para bulking, ou to errado? O que manda mesmo é a Dieta. Mesmo com drogas de ester curto, com um tempo longo você pode reter pois as varias aplicaçoes vão dar picos de testo durante periodos curtos aumentando assim a chance de aromatização. Quer um cutting? faz assim: Clembuterol + Testo Ai sim sua gordura vai embora e a testo ajuda a segurar sua massa magra. Pode mandar uma dura a cada 15 dias, é ir acompanhando com o clemb da forma como escolher toma-lo. Claro a dieta é que vai fazer o resultado aparecer! Sem uma boa dieta esquece.
Crie uma conta ou entre para comentar