Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano + Propi?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sou novo no forum mas ja o acompanho ha algum tempo..

To querendo fazer um ciclo de cutting, e pensei em stano + propi, porem vcs sabem de algum outro ester de testosterona com baixa retenção que nao fosse o propionato? pq tomar agulhada dsdn é foda, e fds fica dificil de me aplicar tb. :blink:

Pq eu ja mandei um ciclo de 8 semanas de dura 500mg/sem e apesar de controlar o sal da comida, a retenção veio (a dieta tava mto boa, mas nao era cutting), e meu rosto ficou parecendo uma lua.. heheheh ao todo eu ganhei 10kg no ciclo e perdi 3 de retenção.

Pensei tambem em substituir o stano pela oxa, visto que a oxa pelo menos eu consigo em farma de manipulação, e ai é ctz e 100% confiável. :) O q vcs acham?

Abras e valeu por qq ajuda!

Postado

certo, mais vamos lá, respeite o modelo de criação de tópic

medidas: !!!!!

cara não é o problema de retenção, eu já li um cara falando assim

"quero ver não ficar retido com 1g de propi"

hehe tem outros sim

tem o fenil e tals muita gente usando, mais depende da duração do ciclo

ciclo curto de cutting ou grande?

há várias drogas para cutting, não só stan

;D

Postado

Fala carinha, valeu pela ajuda, e desculpe se esqueci as medidas:

peso: 88kg

altura: 1.79m

braço: 41cm

bf: ??? (nem idéia)

pânceps: +/- 88cm

pensei num ciclo de no max 8 semanas de cutting, será q vale a pena? Tenho um potinho aqui de Pulmonil tambem, e nao mando ele sem os veneninhos pra dentro junto...

O stan pensei em mandar 60mg tsd ou 100mg dsdn o que acha?

vou dar uma pesquisada sobre a MV do fenil.. eu falei do propi q eh tico tico no fuba me aplicar pq de fds nao fico em casa, por isso q tbm pensei em mandar o stan em capsulas

abras!

Postado
Fala carinha, valeu pela ajuda, e desculpe se esqueci as medidas:

peso: 88kg

altura: 1.79m

braço: 41cm

bf: ??? (nem idéia)

pânceps: +/- 88cm

pensei num ciclo de no max 8 semanas de cutting, será q vale a pena? Tenho um potinho aqui de Pulmonil tambem, e nao mando ele sem os veneninhos pra dentro junto...

O stan pensei em mandar 60mg tsd ou 100mg dsdn o que acha?

vou dar uma pesquisada sobre a MV do fenil.. eu falei do propi q eh tico tico no fuba me aplicar pq de fds nao fico em casa, por isso q tbm pensei em mandar o stan em capsulas

abras!

muitas pessoas entao usando fenilprop porque nao é tão dolorido qto prop e fenil se aplica de 2 em 2 dias se nao me engano

Postado

Fala pessoal,

Pelo que andei lendo, o fenilprop se aplica de 3 em 3 dias e realmente nao dói tanto quanto o prop... em torno de 600mg/sem vcs acham que está alta a concentração para um ciclo de 8 semanas?

Além do stan, tem a bold tb para definição.. e trembo, mas nao queria usar agora, visto q este será ainda meu segundo ciclo.

O que vcs acham disto:

1-8 - Fenilprop 600mg/sem

1-10 - Bold 500mg/sem

Ou

6-10 - Stano 60mg tsd

Ou

1-10 - Bold 500mg/sem

10-13 - Stano 60mg tsd

??

Valeu, e desculpem se eu disse alguma merda

Abraços

Postado

Não tem motivo para usar um testo de mv curta num ciclo de 8 semanas.

Fica ainda mais perigoso dessa forma devido aos picos de testo exógena que terá devido as múltiplas aplicações. Lembre-se, o uso é acumulativo.

Use uma um estér de ação longa, Enantato, Cipionato etc.

Postado
Não tem motivo para usar um testo de mv curta num ciclo de 8 semanas.

Fica ainda mais perigoso dessa forma devido aos picos de testo exógena que terá devido as múltiplas aplicações. Lembre-se, o uso é acumulativo.

Use uma um estér de ação longa, Enantato, Cipionato etc.

Ola Gaspar, mas vc recomenda um enantato ou cipionato para um cutting??????? Ate onde eu sei, é muito usado para bulking, ou to errado?

Postado
Ola Gaspar, mas vc recomenda um enantato ou cipionato para um cutting??????? Ate onde eu sei, é muito usado para bulking, ou to errado?

O que manda mesmo é a Dieta.

Mesmo com drogas de ester curto, com um tempo longo você pode reter pois as varias aplicaçoes vão dar picos de testo durante periodos curtos aumentando assim a chance de aromatização.

Quer um cutting? faz assim:

Clembuterol + Testo

Ai sim sua gordura vai embora e a testo ajuda a segurar sua massa magra.

Pode mandar uma dura a cada 15 dias, é ir acompanhando com o clemb da forma como escolher toma-lo.

Claro a dieta é que vai fazer o resultado aparecer! Sem uma boa dieta esquece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...