Postado 20/08/2012 às 12:00 08/20, 2012 Bom dia, Vou começar a tomar hj o shot, mas estou com a seguinte duvida. Vou direto do serviço para academia, entao ja traga meus suplementos na mochila. O jack3d vi que tinha que agitar o pote antes de pegar a dose p/ tomar, quanto ao shot estou querendo jogar a dose em um shaker que trazer aqui no trampo p/ tomar antes de ir p/ academia, posso? ou preciso trazer o pote e montar na hora com o esquema de agitar o pote antes. Quero fazer o mesmo com o xtend, trazer no squeezi pronto. Vou tomar o xtend durante o treino, uma medida ta bom? (vi varios topicos que tem gente que toma antes, toma depois, antes e depois, intra...qual o melhor jeito para tomar ja que no pode mesmo vem escrito intra). abraços.
Postado 20/08/2012 às 12:18 08/20, 2012 Joga o xtend intra treino, pra na hora que vc for tomar algum sheik proteico dpois do treino melhorar a sintese, assim como segurar a fadiga durante o treino. BCAA(Xtend no caso) eh bom usar quando se treina em jejum de umas 8h +-. E sim pode levar guardado ja na coqueteleira. O seu xtend eh de limão? Se for colocar 1 scoop coloca uns 500ml de agua muito forte ele KKKKK tem dia que chega a dar enjoo.
Postado 20/08/2012 às 12:25 08/20, 2012 Autor Joga o xtend intra treino, pra na hora que vc for tomar algum sheik proteico dpois do treino melhorar a sintese, assim como segurar a fadiga durante o treino. BCAA(Xtend no caso) eh bom usar quando se treina em jejum de umas 8h +-. E sim pode levar guardado ja na coqueteleira. O seu xtend eh de limão? Se for colocar 1 scoop coloca uns 500ml de agua muito forte ele KKKKK tem dia que chega a dar enjoo. o meu é de uva, e quanto ao shot, posso fazer o mesmo? outra duvida, posso tomar creatina tbm ou a do shot ja basta. abraço
Postado 20/08/2012 às 12:30 08/20, 2012 Pode, pode. Guarda teu shotgun no armario do teu quarto, nao dexa na cozinha, se nao no finalzinho dele ele vai tar todo molhado e ocmeca a empelotar, experiencia propria, fui abrir o meu ontem mesmo e tava molhadinho kkk, vacilei com ele. Qual creatina? monohidratada, se for tu manda 3g por dia de treino e 5g em dias off (quando n for treinar). Se tomar Sheik de proteina no final do treino joga com a creatina. Ou pode tomar ela no almoço, ou alguma outra grande refeição.
Postado 20/08/2012 às 12:41 08/20, 2012 Autor Pode, pode. Guarda teu shotgun no armario do teu quarto, nao dexa na cozinha, se nao no finalzinho dele ele vai tar todo molhado e ocmeca a empelotar, experiencia propria, fui abrir o meu ontem mesmo e tava molhadinho kkk, vacilei com ele. Qual creatina? monohidratada, se for tu manda 3g por dia de treino e 5g em dias off (quando n for treinar). Se tomar Sheik de proteina no final do treino joga com a creatina. Ou pode tomar ela no almoço, ou alguma outra grande refeição. A creatina é essa. Ta meio no fim do pote, vou tomar até acabar. Estava pensando em tomar ela de manha, ja que no treino tomo o shot. Vou guardar o shot longe da cozinha entao...vlw pelas dicas. abraços.
Postado 20/08/2012 às 13:14 08/20, 2012 achei que seria essa mesma, toma do jeito q disse, normalmente eh assim que pessoal toma, rende mais.
Postado 24/08/2012 às 22:46 08/24, 2012 Opa, alguem ai sabe se alem do NO Shotgun, existe um pre q ajuda a emagrecer??? 1 m.r., nano, super pump max... valeeu!!! E outra coisa, alguem me da um toque como faz pra perguntar no forum, pois entrei hj pra membro!!!
Postado 24/08/2012 às 23:24 08/24, 2012 mano na boa se quer emagrecer compre um termogênico... LINK DA MINHA EVOLUÇÃO http://www.hipertrof...volucao-miguel/ BULKING ON
Postado 25/08/2012 às 17:47 08/25, 2012 se o pré treino tiver cafeína você pode substituir o termo por ele tranquilo. Always like a machine!
Postado 25/08/2012 às 21:11 08/25, 2012 comprei um shotgun tbm... mas não sei dizer desse novo shotgun eu não li nada, mas quando tomei o outro ja vinha com o termogenico da VPX....
Crie uma conta ou entre para comentar