Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Para Montar Treino

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, pratico Tênis 05 vezes na semana 1,5 h por dia, á 08 meses, e quero começar a fazer musculação 02 ou 03 vezes na semana para para ter uma melhora voltada para o tênis e evitar lesões! Gostaria de saber quais exercicios são melhores, quantas séries e repetições! As principais lesões no tênis são no antebraço, punho, cotovelo, ombro e joelhos! Minha meta é chegar aos 90 kilos, qdo comecei pesava 112kg!

Altura: 1,81

Peso: 105

BF: 26%

Objetivo do treino: Fortalecimento muscular

Valeu

Postado

acho que voce precisa de um treino funcional, sem isso de elevação lateral, peck deck, etc... não tenho muito conhecimento específico nessa área, mas acredito que além dos básicos ( terra, agacho, supino), seria bom colocar movimentos olímpicos para aumentar seu desempenho no esporte além de evitar lesões.

ps.: se moverem para a seção de treinamento funcional, talvez voce pode ser melhor ajudado lá...

Postado
  • Autor

Entendi, o negocio é que eu não tenho noção nenhuma dos nomes dos exercicios, hehehe, por isso que pedi ajuda para montar uma rotina legal, pois os instrutores das academias aqui não tem muita experiencia!

Valeu,

Postado

Entendi, o negocio é que eu não tenho noção nenhuma dos nomes dos exercicios, hehehe, por isso que pedi ajuda para montar uma rotina legal, pois os instrutores das academias aqui não tem muita experiencia!

Valeu,

Cara é o seguinte, entra em uma academia, pega o treino que seu instrutor passar, depois de 2 meses que é o tempo "preparatorio" ai sim você monta seu treino beleza ?

É melhor porque ai você vai ver qual sua capacidade e os nomes mais certos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.