Ir para conteúdo

Oxy Elite+Whey Protein

Regnes

Posts Recomendados

Postado

Pesquisei bastante no forum e fora dele como montar minha dieta. Atualmente estou com 95kg, tenho 1,79 m de altura, 22 anos. Minha pretenção é de perder em torno de 8 kg com a dieta e ajuda do oxyelite, com os relatos que li acho que é possivel. Já tive uma experiencia com o oxyelite e tive bastante perda, mas acabei largando e engordei 10kg chegando a 99kg e agora estou em 95kg.

Calculei o meu TMB com a frequencia de exercicio em 1,5 e a minha massa coloquei 95kg o que acredito não estar correta pois li no forum que o certo é pegar a massa magra desse jeito meu TMB deu 2947 acredito estar errado por causa disso. Levando em conta essa diferença calculei com 85kg e deu 2797 o que não muda muito.

A minha dieta que estou pensando em fazer é essa:

6:00 2 capsula de oxyelite

6:30 caminhada de uma hora em jejum(nunca fiz a caminhada em jejum vou experimentar devido alguns relatos que li)

7:30 2 fatias de pão integral com 3 ovos só a clara ou 2 fatias de pão integral com 1 fatia de mussarela( pensei em substituir esses 3 ovos cozidos por albumina e colocar um queijo)

10:00 uma banana ou maça ou aveia ou granola(não sei direito o que colocar nos lanches) + 1 ovo cozido só a clara.

12:00 tomo a outra capsula de oxyelite

12:30 uma colher rasa de arroz, uma colher rasa de feijão, 250g de peixe ou frango grelhado, 100g de batata doce + salada a vontade(com azeite de oliva extra virgem)

15:30 uma banana ou maça ou aveia ou granola(não sei direito o que colocar nos lanches) + 1 ovo cozido só a clara.

15:30 vou para academia

Na volta tomo whey protein, posso colocar um malto Tb(coloco uma fatia de pao integral?)

18:30 300g de frango grelhado + salada a vontade

21:30 uma fruta maça ou banana

Opinem, obrigado

Postado

Cara, acharia interessante você colocar sua dieta em uma tabela e analisar a quantidade de calorias que vc tá ingerindo por dia, com base nisso você poderia comparar o consumo com o gasto, daí vc terá uma maior eficiência no seu objetivo de perder peso. Assim, eu consegui perder 10 kg em 2 meses e meio, não usei oxyelite ou qualquer outro tipo de substancia, tipo, tomava café adoidado e tinha uma dieta com menos calorias do que eu necessitava por dia, o resultado foi bom, de 85 kg para 75!!! Sou um grande defensor do uso de suplementos, entretanto, eu recorreria ao Oxy um pouco depois de experimentar resultados com a dieta.

Postado

cuidado com esse negócio de engordar e emagrecer, vc vai ficar com o corpo zuado, decide de uma vez o que voce quer e nao precisa de oxyelite se voce teve a iniciativa de emagrecer tenha a persistencia e a dedicação de atingir isso apenas fechando a boca e comendo menos do que voce gasta de calorias diáriamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...