Ir para conteúdo

Alargando Ombros E Costas

OOAndrade

Posts Recomendados

Postado

Olá. Tenho 22 anos, 1,93m e 85kg. Treino há aproximadamente 3 anos, mas venho levando a sério de um meses pra cá. Atualmente, minha série é A (peito e biceps), B (costas e tríceps) e C(ombro e abs ou corrida) com séries de 3x8 e carga máxima. Quero chegar aos 100kg e alargar meus ombros e costas que considero estreitos. Qual o melhor treinamento e exercícios indicados para esta situação? Valeu a força! Abraço a todos.

Postado (editado)

exercícios para costas, principalmente barra-fixa com pegada aberta, e pra ombros, militar...

edit: como o caioclm disse, e pernas?

Editado por manel007
Postado

Agora que tô começando a pegar firme, ainda não investi em perna, mas, tô pra mudar meu treino e carcar peso nas pernas também pra chegar lá. Alguma sugestão de série de hipertrofia de maior eficácia do que a minha? Estou querendo chegar aos 100, mas com o dilema de chegar a apenas 10% de gordura corporal. Quero iniciar um ciclo, mas ainda tô na dúvida sobre quais são as melhores escolhas para chegar ao meu objetivo. Sugestões? Valeu! Abraços!

Postado

Concordo com o que a galera falou aí em cima.

Além, disso em relação a exercícios, os básicos são sempre bons pra alargamento. Levantamento livre, agachamento, desenvolvimento militar.

Mas todos esses e outros você precisa ter perna forte se quiser levantar grandes pesos com barras ou halteres.. sem pernas nunca se vai longe :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...