Postado 14/08/2012 às 00:23 08/14, 2012 A - peito/costas/ombro peito Supino Reto Supino inclinado com barra ''45'' Crucifixo de pé com cross-over Crucifixo em banco reto. voador costas Puxadas horizontais com pega dupla. Puxada ao peito roldana alta. Puxada na roldana alta, com as mãos em supinação. Puxadas à nuca. ombro Elevações anteriores alternativas dos braços / "com halteres" Elevação lateral dos braços com halteres curtos. Supino sentado com halteres curtos E o treino B - biceps / triceps e ante braço. Biceps Bicípetes no banco Larry Scott Bicípetes com 2 braços sobre banco inclinado. Bicípetes de pé, com barra reta. nesse eu faço supersets Rosca martelo com apoio na coxa. Triceps De pé com uma corda. Francês de pé com 1 haltere curto. De pé, com roldana alta, pega dupla. Antebraço Rosca inversa de pé com barra. Estou fazendo algo errado? oque ? algum exercício mt bom que esteja faltando ? Em relação a perna e ao abdomen eu não tenho dúvidas! obg desde já https://muscul.az.free.fr/pt/index.html site aonde eu peguei os exercícios
Postado 14/08/2012 às 01:17 08/14, 2012 qual é a divisão do treino? achei volumoso, além de estar faltando aí alguns exercícios compostos
Postado 14/08/2012 às 01:23 08/14, 2012 Autor qual é a divisão do treino? achei volumoso, além de estar faltando aí alguns exercícios compostos Segunda e quinta A Quarta e Sexta B quarta, sab e domingo off... essa foi a pergunta?? quais exercicíos estão faltando ? poderia dar uma ajuda? valeu
Postado 14/08/2012 às 01:40 08/14, 2012 essa divisão é boa, agora o jeito que voce distribuiu os exercícios ficou ruim, pois voce não tá dando descanso para o musculo, outra coisa: cadê os exercícios de pernas? voce pode distribuir peito/ ombro/ tríceps e pernas/ costas/ bíceps ou fazer também um upper/lower ( parte de cima/ parte de baixo ), e sobre os exercícios, tenta incluir agacho, terra, remada curvada, barra-fixa, militar e paralelas.
Postado 14/08/2012 às 10:43 08/14, 2012 Autor essa divisão é boa, agora o jeito que voce distribuiu os exercícios ficou ruim, pois voce não tá dando descanso para o musculo, outra coisa: cadê os exercícios de pernas? voce pode distribuir peito/ ombro/ tríceps e pernas/ costas/ bíceps ou fazer também um upper/lower ( parte de cima/ parte de baixo ), e sobre os exercícios, tenta incluir agacho, terra, remada curvada, barra-fixa, militar e paralelas. essa divisão é boa, agora o jeito que voce distribuiu os exercícios ficou ruim, pois voce não tá dando descanso para o musculo, outra coisa: cadê os exercícios de pernas? voce pode distribuir peito/ ombro/ tríceps e pernas/ costas/ bíceps ou fazer também um upper/lower ( parte de cima/ parte de baixo ), e sobre os exercícios, tenta incluir agacho, terra, remada curvada, barra-fixa, militar e paralelas. humm ok, eu irei fazer intão peito/ ombro/ tríceps e pernas/ costas/ bíceps / ANTEBRAÇO irei pegar esses exercicios novos e acrescentar a série nova!! irei re-postar a série aqui, para você dar uma olhada e vê se ficou maneiro ! estou indo pra colégio + mais na volta eu vejo tudo certinho!! e obg pela força que ja ta dando ae
Postado 14/08/2012 às 19:18 08/14, 2012 Q tanto de exercícios. Foca nos básicos, e no aumento de carga neles, num precisa de tantos exercícios assim.
Crie uma conta ou entre para comentar