Postado 13/08/2012 às 13:54 08/13, 2012 Fala Marombas!!!! Seguinte marombada, to tomando a umas 2 semanas 2 tipos de proteínas 1 de lenta Whey Micellar Casein 7 Protein - Milly e 1 de rápida hidro whey protein da optimum, junto com BCAA fix da integral e gostaria de saber a opinião de vocês quanto a minha suplementação. Pela manha ( café da manha) tomo 2 medidas do Whey Micellar Casein 7 Protein - Milly com aveia, banana água e 1 medida de dextrose milly Almoço com muita salada uma batata doce peido de frango e um pouco de arroz intagral Antes do treino tomo 2 medidas do Whey Micellar Casein 7 Protein - Milly, 1 medida de dextrose milly e 2 BCAA Fix da Integral no pos treino tomo 1 medida hidro whey protein da optimum,1 medida de dextrose milly e 2 BCAA Fix da Integral. Antes de dormir tomo 2 medidas do Whey Micellar Casein 7 Protein - Milly com aveia, banana agua e 1 medida de dextrose milly. Embora tenha pouco tempo tomando senti que tenho ganhado massa. o que vocês acham?
Postado 13/08/2012 às 14:22 08/13, 2012 Acho a dextrose ao acordar e antes de dormir totalmente desnecessário. Pode manter o whey, aveia e banana que tá tranquilo! Peido de frango? Isso aí nunca vi. hahaha mas brincadeiras à parte, o almoço tá bom, mas e o jantar, cadê? Mas sinceramente, acho que você pode melhorar sua dieta... suplemento, como já diz o nome, serve pra suplementar a dieta e não SER a dieta. Você tá suplementandodemais e comendo pouco...
Postado 13/08/2012 às 17:07 08/13, 2012 Cara, pela manhã eu prefiro whey de rápida absorção. Mas nada impede de você usar o whey micellar casein...
Postado 13/08/2012 às 20:17 08/13, 2012 Muito whey, desnecessário se pode colocar uma dieta com proteínas. Hoje passo 1 mês com 900g de whey, o resto vem tudo das carnes e ovos.
Crie uma conta ou entre para comentar