Postado 12/08/2012 às 05:11 08/12, 2012 Ola galera, bom comprei uma creatina milly ela é em capsulas e gostaria de saber como tomar ela . exemplos quantas horas antes ou depois do treino, se é certo tomar antes do treino , pq vi em topicos dizendo que é pra tomar antes outros ja dizem que é pra tomar imediatamente depois do treino outras ja dizem que é pra tomar depois do treino depois de algum tempo(unas 01:00 hrs), eu antes de comprar e cretina tava toma whey + maltodextrose, agora que o whey e o malto acabou, e a coisa apertou um pouco comprei so a cretina. Esporo que vcs tenham entendido minha duvida ,Vlw galera abraços.
Postado 12/08/2012 às 05:16 08/12, 2012 cara tu tem q toma a crea com alguma proteína,mas vamos la pra pergunta,geralmente na caixa vem escrito a dose certa q vc tem q tomar exemplo:5 cápsulas dão 5 gramas e por ai vai e eu sempre tomei creatina depois do treino com whey
Postado 12/08/2012 às 05:19 08/12, 2012 Autor quantas horas depois do treino? a quantidade de capsulas eu ja sei são 4 capsulas que dão 3g quero saber se devo tomar as 4 capsula de uma vez e se deve ser antes ou depois do treino ou durante o dia(no almoço) e se for antes ou depois do treino com intervalo de quanto tempo do treino?Grato pela sua resposta.
Postado 12/08/2012 às 05:30 08/12, 2012 Creatina faz efeito depois de dias de uso então acredito que tomar antes de dormi, antes do treino, depois do treino, quando acordar, no banho e no meio do treino de tudo na mesma. Whey > Creatina, Creatina é pra dar aquele up na força sendo que não funciona com todo mundo, é um suplemento bem secundário, prefira o Whey, ou talvez foque mais na dieta, sai mais barato e com certeza ajuda na resultado, suplementação não é essencial, é mais questão de conveniência.
Crie uma conta ou entre para comentar