Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré - Treino

Posts Recomendados

Postado

Malho as 6hrs da manhã, o tempo fica curto pra pra tomar whey e esperar 2hrs pra tomar o super charge! Tomo o super charge em jejum ou tomo junto com o whey?

Postado

Acho que whey muito junto não vai ser legal, tinha que da no minimo uns 40 minutos eu comprar um whey hidrolisado

Cara, vou te dar um exemplo meu:

Vou ter que começa a treina de manha daqui a um mês, vou fazer assim vo toma uns aminoacidos (amino energy da optimum pois tem estimulantes e ajuda a acorda de manha), e uns 30 minutos depois o pré treino

ai vc pode add um multivitamínico, beta alanina, leucina, umas coisa pra da aquele UP nos treinos de manha, pois de manha parece que o treino é mais ruim.

Postado
  • Autor

Mas eu nao posso abandonar o super charge, Massayork, paguei caro nele! to pensando em tomar dextrina e jogar o pre e deixar o whey pra quando voltar! fiquei em duvida pq o pre perde a força mesmo quando tme algo no estomago!

Postado

De preferência, tome o seu pré-workout em jejum, pelo menos 30 min antes do treino e deixe esse whey+dextrose pro shake pós-treino!

Se não rolar, toma o pré-workout junto com o desjejum (banana, batata doce, aveia, etc...) pelo menos 45 min antes do treino.

palmeirasresized.jpg

Postado
  • Autor

De preferência, tome o seu pré-workout em jejum, pelo menos 30 min antes do treino e deixe esse whey+dextrose pro shake pós-treino!

Se não rolar, toma o pré-workout junto com o desjejum (banana, batata doce, aveia, etc...) pelo menos 45 min antes do treino.

Brother, da ruim tomar o pre e treina em jejum nao? tava pensando em fazer isso q vc falou mesmo, fiquei com medo de zicar na hora de pegar peso, pq o super charge me da um efeito super homem, achar q peso nenhum eh suficiente kkkk ai ja viu neh, ouvir o supino falando "vou te esmagar, frango" nem eh facil!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.