Postado 3/08/2012 às 14:27 08/3, 2012 Idade: 23 Altura: 1,81 Peso: 82 kg BF: 12% Objetivo do treino: HIPERTROFIA ABCD Treino a 3 anos, porém com algumas idas e vindas no esporte. https://img803.imageshack.us/img803/5833/imagemij.jpg Peguei esse treino no mural de treinos, achei bacana pelo fato de ser ABCD, e até hoje eu tenho treinado apenas no formato ABC. Estou em um bulk clean, uma dieta bem balanceada e regrada a mais ou menos 150g de proteinas diarias... A dúvida em questão é principalmente ao treino que foi postado e a intensidade do mesmo, por ser um musculo por dia praticamente terei os mesmo ganhos do q um treino ABC, que de fato são 2x por semana que se treina o mesmo musculo? Criticas e opniões construtivas serão bem-vindas!
Postado 3/08/2012 às 16:21 08/3, 2012 Nesse formato você vai treinar alguns músculos 2x sim, mas 1 de forma direta e outra de forma indireta. Pode ser vantajoso sim, porém nunca usei essa divisão. Esporte Clube Bahia - O Primeiro Campeão Brasileiro Diário de Treino - Stronglift 5x5[DESATIVADO]
Crie uma conta ou entre para comentar