Postado 2/08/2012 às 13:05 08/2, 2012 Pessoal, Comecei a fazer AEJ fazem umas 3 semanas. Fazendo uma caminhada na rua percebi que meu batimento ficava muito baixo (105bpm +/-). Porém realizando um trotezinho, meu batimento estabiliza a uns 150, o que acho que já é alto demais e pode comprometer minha massa magra. A duas semanas comecei a fazer um teste, uma corrida leve (9.5km/h) por 1 minuto, 3 minutos caminhando. Assim eu consigo manter uma média de uns 120bpm, não canso nada, e acho que será mais eficiente. Porém durante a corrida, chego a ficar a uns 145bpm, mas por muito pouco tempo. Será que isso pode prejudicar a massa magra ou o fato de eu conseguir fazer isso sem cansar, e mantendo a média a uns 120bpm, auxilia na queima de gordura? Uso um aplicativo de telefone para gravar tudo isso. Segue um grafico pra ficar claro como que varia a velocidade e o BPM. Linha verde a velocidade e a linha vermelha os batimentos... O que me dizem? Mantenho assim? Abraços!
Postado 2/08/2012 às 13:08 08/2, 2012 velho não sei se ajuda mas eu quando faço aej, tomo 3 cps de bcaa e aumento um pouco a velocidade, continuo perdendo 1kg por semana. .
Crie uma conta ou entre para comentar