Postado 1/08/2012 às 19:49 08/1, 2012 o que voces acham desse whey protein ethika? ta com preço bom e eu andei lendo por ai parece ser bom qual a opniao de voces? nao tou com grana pra comprar suplemento top
Postado 1/08/2012 às 20:50 08/1, 2012 se nao ta com grana pra comprar suplemento, tenta comer bastante proteína vinda dos alimentos, caso nao queira/nao consiga, compra esse whey ai mesmo Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 1/08/2012 às 20:58 08/1, 2012 cara eu prefiro da probiótica grande .... mais e como o Krob disse investe numa alimentação ae parceiro.. nenhum suplemento e melhor dique uma boa alimentação....... a whey da probiótica 500g ta em media 30 reais.... eu sempre tomo no logo apos o treino... na minha opinião se num quer gastar muito compra essa... ‘‘Obcecado...é a palavra que os fracos e preguiçosos usam para descrever as pessoas fortes e determinadas." No Pain, No Gain
Postado 1/08/2012 às 21:56 08/1, 2012 Por esse preço é melhor pegar uma boa albumina do que um whey mais ou menos assim. Se juntar mais R$25 ~ R$30 compra o 100% da probiótica que é 10x melhor que esse. Do contrário compra albumina mesmo.
Postado 1/08/2012 às 22:49 08/1, 2012 Se vc quer saber se ele é bom, sim. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar