Postado 27/07/2012 às 13:15 07/27, 2012 Fala galera da maromba, tranks?? Pois bem, é o seguinte rapaziada... Essa semana (terça-feira) meu whey da optmun deu game over! Estava pensando ao invéz de adquirir outro, comprar uma massa 3200 da probiótica. Ai no pós-treno, invéz de tomar o whey+malto, eu tomo um dos shake do dia da massa (29g d proteina). vc acham que vou ter os ganhos muito minizados?? tava querendo mandar uma massa, pra ganhar uns kilinhos. Fiquei sem treinar 2 semanas, pois estava bem doente e debilitado (a base de antibiótico, que por sinal ainda to tomando mais essa semana). Nessas 2 semanas perdi qse 3KG. Sim, sou bem ectomorfo. Não vou ter grana pra comprar o whey e a massa, então estava querendo meter a cara na massa. Agradeço desde já as opiniões. Bom ganhos à todos, vamo que vamo! Att. Vinícius "A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!" JIU JITSU!
Postado 27/07/2012 às 13:30 07/27, 2012 toma ué, porque não? e a dieta como anda nao ta ganhando peso a base de comida? Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 27/07/2012 às 13:30 07/27, 2012 Estou tomando um Whey e vou continuar. O 3200 parece ser muito bom. Meu amigo de treino está usando apenas esse hipercalorico e está se dando muito bem com ele. Eu não sei muito sobre o produto... Estou tomando um Whey e vou continuar. O 3200 parece ser muito bom. Meu amigo de treino está usando apenas esse hipercalorico e está se dando muito bem com ele. Eu não sei muito sobre o produto...
Postado 27/07/2012 às 13:31 07/27, 2012 Eu não substituiria Whey por Massa, tendo em vista que, se o objetivo é "engordar"/ ganhar peso, é muito mais fácil aumentar a quantidade de carboidrato na dieta, do que "retirar" uma fonte tão boa (e prática) de proteínas que é o whey. Editado 27/07/2012 às 13:31 07/27, 2012 por Caneviski
Postado 27/07/2012 às 13:33 07/27, 2012 nao tem essa de meu amigo seu deu bem com ele, é uma coisa simples, voce passou a ingerir mais calorias do que antes (tomando o hipercalórico) voce vai ter ganhos, vai ganhar massa+gordura, é sempre assim Eu não substituiria Whey por Massa, tendo em vista que, se o objetivo é "engordar"/ ganhar peso, é muito mais fácil aumentar a quantidade de carboidrato na dieta, do que "retirar" uma fonte tão boa (e prática) de proteínas que é o whey. se for um hipercalórico de qualidade tbm tem proteínas, tanto quanto o whey, talvez até + Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 27/07/2012 às 14:00 07/27, 2012 Autor Valeu pelas respostas galera. Qto a dieta, está bem organizadinha, ganhei uns pesos consideráveis com ela no começo, mas hoje em dia tenho q dar um up, pois estou bem estagnado. Mas enfim, acho q vou pegar a massa mesmo, e dar mais um grau na dieta, pra dar um up legal mes q vem! Sei q aumentar o carboidrato da dieta ajuda, mas a massa tem 29g de proteina por dose. Acho que não seria tão ruim assim imendar ela no pós treino. Claro que não é nenhum whey optimun da vida, mas ajuda. Sem contar que já ouvi dizer super bem dessa massa 3200 da probiótica. Abraços "A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!" JIU JITSU!
Crie uma conta ou entre para comentar