Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Ganhos

dodger64

Posts Recomendados

Postado

Galera gostaria de tirar uma duvida com alguem ja esperiente.

Este mês resolvi fazer uma dia boa para ganha e blablabla...

Gostaria de saber se fazendo uma dieta balanceada (comendo a cada 3 horas no maximo), tomando algum PH, Whey de marca boa, malton, e Animal Pack.

Quanto tempo de base começarei e ver resultados tanto no almento de força quanto no de masa muscular, (por causa do ph estou me sentindo com a recuperação pos exercicio muito mais rapido)

Postado

bom como estou no inicio (Frango) to fazendo assim

7:00 - yourgut com granola, whey protein, e malton - comprimido de PH

9:30 - Pao integral com duas fatias de peito de peru, 2 clara de ovo e azeite

12:00 - 2 conchas de arroz, 2 de feijao, a carne ou frango q tiver e um pouco de salada

15:00 - Pao integral com duas fatias de peito de peru, 2 clara de ovo e azeite e um suco natural

17:30 - pre treino ( pack de animal,um multivitamico q nem sei o nome, dois compimido de bcaa)

18:40 - pos treino (whey, malton, com agua e dois comprimido de bcaa)

18:50 - 2 conchas de arroz, 2 de feijao, a carne ou frango q tiver e um pouco de salada ou batata - comprimido de Ph

22:00 - yourgut com granola e uma fruta ( pra dormi)

Postado

Eu achei q tem muito suplemento e pouca variedade de alimentos, mas em fim...

Qual sua tmb e quantas calorias e macros tem nessa dieta ai?

E quanto ao ovo, não precisa comer só as claras pode comer o ovo inteiro.

Postado

Eu achei q tem muito suplemento e pouca variedade de alimentos, mas em fim...

Qual sua tmb e quantas calorias e macros tem nessa dieta ai?

E quanto ao ovo, não precisa comer só as claras pode comer o ovo inteiro.

Não sei calcular se puder me ajuda ficaria grato

Quanto tempo de treino ? se for iniciante nem há nescessidade de fazer uso de PH

7 ou 8 meses.

ta vivo ai derick

Postado

vc vai ver isso, com treino, dieta e descanso....

o tempo vai depender de como vc vai se dedicar......

esquece essa parada de PH....

É bem por ai mesmo, só a dieta não vai fazer mágica.

Depende tb da sua rotina, pq não adianta no meio da semana vc se alimentar bem, treinar direito e descançar se todo final vc virar noites em claro no bar ou na balada e beber até passar mal.

Mas na primeira semana vc já deve notar alguma diferença na balança, não fica muito bitolado de ficar se medindo todo dia pra tentar ver os milimetros q vc tá ganhando, recomendo mais vc deixar a balança e o espelho serem seus parâmetros de medida e uma vez no mês vc tira as medidas só pra saber a velocidade da sua evolução. É assim q eu venho fazendo atualmente, me preocupo mais quando a balança para do q quando não ganho medidas, o interessante é q mesmo aumentando meu peso venho percebendo diminuição no bf B).

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...