Postado 6/03/2009 às 15:54 03/6, 2009 Bom galera, eu tomei massa 2800 da Body Action durante algum tempo e confesso que obtive alguns resultados, porém tbm cirei um pouco de barriga. Soh que agora eu estou numa dieta de hipertrofia, e isso faz com que eu não consiga perder essa porcentegem de gordura localizada, e se caso eu decida perder ira atrapalhar a minha dieta de hipertrofia. O que você me indicam fazer, tomar algo, continuo na hipertyrofia ou me preocupo mais em perder essa gordura localizada ? Agradeço desde ja. Valeew'
Postado 6/03/2009 às 16:14 03/6, 2009 Ou uma coisa ou outra amigo. Se quiser hipertrofia não preocupe-se com a barriga, depois você queima. Procure ingerir alimentos saúdaveis, gorduras boas, frutas pela manhã e antes das refeições, legumes e boas fontes de proteína e carboidrato. Se sua genética ajudar, você pode queimar gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo. Caso contrário não insista em tentar fazer isso pois só irá atrapalhar. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 7/03/2009 às 01:04 03/7, 2009 Musculos consomem gordura em tempo de repouso. Isso vai ajudar a diminuir o panceps. abs.
Postado 7/03/2009 às 01:16 03/7, 2009 Musculos consomem gordura em tempo de repouso. Isso vai ajudar a diminuir o panceps. abs. E mermo???
Crie uma conta ou entre para comentar